Minha namorada viaja amanha as 8 da manha para fazer uma cirurgia e hoje haviamos combinado de nos despedir as 6 da tarde só que ela disse que já vai dormir agora. Detalhe ela e meio depressiva e toma remédio para dormir então disse que já estava com sono e que já iria dormir será que ela fez pouco caso de mim realmente em nem despedir pessoalmente ou pelo fato de usar esses medicamentos pode realmente ser sono ?? Opinião sinceras de pessoas inteligentes que realmente tenha intenção de me ajudar por favor.

eles perguntam
6 2
elas respondem
20/03/2017 18h08
Medicamentos alteram o funcionamento de nosso organismo, principalmente ansiolíticos e antidepressivos. Ademais, converse com ela
20/03/2017 18h22
Vá até ela dar um beijo pelo menos e deixe ela dormir.
anônima
20/03/2017 19h46
Mimizento, todo dia essa frescura, tanto vitimismo
anônima
20/03/2017 18h19
Ela está passando por um momento difícil, então cabe a vc entender ou não a situação dela.
20/03/2017 18h29
Ela está nervosa, ansiosa e na maior expectativa com relação a cirurgia, mesmo q seja um pequeno e simples procedimento. Da o tempo dela e espaço, mas saiba que a oscilação comportamental de uma pessoa depressiva é grande. Uma verdadeira montanha russa de sobe e desce. Seja compreensivo neste momento ao invés de julgar e criticar e mostre apoio e de força. Não seja egoísta.
anônima
20/03/2017 21h45
Vc me lembra o usuário @arnaldo hehehehe
Qdo eu quero ficar afastada assim, mais quieta no meu canto, é pq realmente não estou bem.
Com alguém enchendo o saco ainda só ajuda a piorar.
eles respondem
anônimo
20/03/2017 18h48
Todo dia vc faz pergunta desse tipo, separa logo.
20/03/2017 18h39
Isso parece mais algo individual, mas aí usa uma "namorada" pra relatar as coisas..
Isso tem cheiro de katriel.... só observo.