Já puxei assunto com um rapaz do meu trabalho, sinto que demonstrei interesse nele, mas não tive sucesso. Ele foi sempre muito educado, gentil, mas nunca iniciou uma conversa comigo. Até dei meu número, mas nada de ele me add no whatsapp. O máximo que ele faz até hoje é curtir minhas fotos no instagram :(

elas perguntam
7 5
eles respondem
20/03/2017 18h22
Tem cara que ta acostumado a controlar a conversa, ai se sente intimidado e a conversa n flui.
Eu curto
anônimo
20/03/2017 18h23
É falta de interesse dele.
20/03/2017 18h55
Não, eu adoro mulher com atitude.
anônimo
20/03/2017 19h31
Homem não tem obrigação de pega qualquer uma que da em cima dele, é rejeitada e enche o saco falando que o cara não tem atitude e ate chama de gay.
anônimo
20/03/2017 19h31
Talvez ele não tenha te curtido.
E não afasta não.
20/03/2017 21h35
Esse cara pode ser tímido
anônimo
20/03/2017 21h41
Mesmo sendo tímido, eu veria teu interesse e tentaria te conhecer melhor, afinal de contas, não é toda mulher que dá o número pra um rapaz não é?
As vezes quando a mulher se mostra disposta o homem precisa fazer a sua parte, mesmo sendo tímido.
elas respondem
20/03/2017 19h24
Mulheres de atitudes assustam moleques... Homens de verdade não se assustam por este motivo!
20/03/2017 20h12
Não dá pra generalizar. Existem homens de todos os tipos. Têm aqueles q são devagar quase parando q nem caga e nem sai da moita, q a gente precisa rebolar pra fazer com q percebam q estamos afim, tem aqueles q dançam conforme a música, tem os caras de pau, e tem aqueles q simplesmente não estão afim.
Eu sugiro q vc seja um pouco mais direta com ele, direta mesmo! Só assim pra vc tirar tua dúvida.
20/03/2017 18h22
Depende qual a atitude que a mulher tem e depende de como o homem a recebe. Tem homem inseguro ou tímido, que não vai corresponder por não saber como lidar com a situação.
No seu caso, pense na possibilidade de que a falta de reciproca é pq ele já está envolvido ou sentindo algo por alguém, mesmo sem ter assumido ainda.
20/03/2017 18h51
Tem homem que não gosta.
anônima
20/03/2017 18h54
Talvez ele seja comprometido.