Porem ele tem 20 anos e mora com a mãe, e sempre vamos a essa balada só nois 2
Ai veio outro amigo dele, só que enfim chegou um cara e queria ficar cmg só que o cara tava insistindo muito para ir em um motel,
Ai cedi
Porem a mãe do meu amigo sempre nos deixa lá, nessa balada ai ela vem buscar o meu amigo e eu sempre, quando saimos do carro ela falou cuide do meu filho, mais o cara tem "20 anos"
Eu perguntei será que sua mãe ficaria chateada em eu sair e deixar você mais seu amigo?
Ele disse a vai de boas, mais tipo pedi a opinião dele e ele ficou neutro, mais fiquei penssando pô a mãe dele deve ter ficado muito chateada por isso
E ai ele falou não preciso mentir para minha mãe em Nada
Vocês acham que fui irresponsável?
E tipo sempre a mãe leva o cara e eu, e curto muito essa balada.
Vocês ainda pegaria carona mais ele?

elas perguntam
7 4
eles respondem
GGl
31/10/2022 17h53
o cara tem 20 anos, precisa da amiga para se cuida não, relaxa
31/10/2022 18h13
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não acho que tenha sido irresponsável.
Se oferecerem carona, aceite
31/10/2022 18h41
Coitado do Sazón.
Acho que não.
anônimo
31/10/2022 18h10
Textão mal escrito pra caraio
anônimo
31/10/2022 18h16
Ela falou zuando, não leva tudo ao pé da letra não...mas todo mundo percebeu é que você queria contar que foi pro motel mesmo...kkkkkk
anônimo
31/10/2022 19h55
Me identifiquei com o amigo seu
elas respondem
anônima
31/10/2022 17h55
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a mamaezinha do cara leva ele pra baladinha
anônima
31/10/2022 21h06
Nossa lembrei uma vez que fui numa balada com uma amiga e ai um cara quis levar ela pra casa, só que a gente ia voltar juntas com o pai dela
Ai ele levou nós duas pra casa dele eles foram pro quarto e eu fiquei na sala... escutando tudo kkk
Depois ele levou a gente de volta pra balada pro pai dela buscar a gente...
anônima
31/10/2022 21h09
Hahahah coisa de mãe mesmo, sempre vai achar q o filho precisa ser cuidado. Nesse rolê todo, eu me preocupei mais com vc, eu sou neurótica, acho q poderia ter acontecido mil coisas com vc sozinha num motel com um desconhecido.
anônima
01/11/2022 03h58
Estou sem óculos.