3.26K  02/05/2015 19h13

É coisa de outro mundo? Você namorar 1 ano e ser apaixonada mais não se entregar pro que tem um sonho de se casar virgem? E os meninos? Vcs teriam paciência de esperar ? Seriam fiel todo o tempo?

elas perguntam
6 5
eles respondem
29/04/2015 12h04
Primeiro, pq vc faria isso? pergunte pra vc e seja sincera na resposta. Pois fé, religião, ou promessa não é motivo mais. Pois não é proibido casar sem ser virgem e ninguém vai saber.

Agora, se for pra testar paciência do pretendente, na boa, vc está negligenciando risco.

Curta sua idade, suas vontades, apenas se resguarde de doenças e gravidez indesejada.

Não recomendo se guardar para casamento, afinal, casamento já tá meio estranho nos dias de hoje, não vai ser isso que vai sustentar ele.
anônimo
29/04/2015 19h21
Acho nada, a buceta é dela, faz o que bem entender.
01/05/2015 14h16
Muito bacana
29/04/2015 13h21
@thecounselor e @psea disseram tudo, Faço as palavras dos 2 as minhas.

Acho uma perda de tempo.

Se eu esperaria, depende muito, só gostando MUITO dela mesmo. e que a gente se case o mais rápido possível hehe.

Seria fiel sim, porque se estou esperando é pq gosto pra caralho dela, Mas caso eu já não esteja aguentando mais esperar eu seria sincero com ela e diria que não consigo esperar mais.
anônimo
29/04/2015 13h36
Admirável. rs.. espero ..
anônimo
29/04/2015 17h55
Putz..

Respeito totalmente a sua escolha...eu particularmente gostaria de casar com uma gata virgem...Mas não é só isso, ela tem q valer muito apena!
Se eu te amasse de verdade e pensasse em casar contigo eu esperaria, mas não iria casar só por vc ser virgem...
elas respondem
02/05/2015 19h13
Moça eu tenho 21 e pretendo também ,eu acho normal apesar de estranho para a sociedade .
Namorados tem que respeitar se quiser um compromisso .
Nada contra quem se entrega no 1 encontro e tal ,cada um sabe o que faz com o corpo .
Acho muito íntimo e outra deitar por prazer não faz parte de atitudes minhas ,apenas sexo não rola comigo .Posso mudar de ideia ? Claro ,nunca digo nunca mas no momento penso assim.Acho que cada um sabe como é, hoje vejo muitos homens e mulheres que se curtim e tal ,acho legal ,sem apego,sem sentimento ,só sexo mas comigo rola diferente ,não quero ser mais uma na cama de qualquer um ou até de um namorado .Não estou dizendo que estou me guardando por meu marido ,mas por mim,quando eu notar que existe a reciprocidade de algo a mais, e foda se eu me separar.Isso não é fato para eu analisar que poderia ter me entregado pra qualquer um e sim pra saber que fiz o que tive vontade e foi por mim.
O que eu vejo de mulher retardada que acha que se entregando o cara vai ser isso e aquilo ,século 21 PF ,seculo do prazer sem compromisso .
Nada contra ,até citei que acho legal quando ambos sentem a necessidade disto .
Amor ou paixao não se prova com sexo ,só pra constar que tem gente que ACHA que isso é prova de amor kkkkkkk.
Atitude, companheirismo fidelidade ,respeito isso é prova de amor ,o cara tem que estar com você pelo que você é e não pra te comer no fim do dia ou nos fds, isso não é homem pra mim.E aqueles que não aguentam esperar, caiam fora e seja homens de caráter pra ser sincero sem traição .
anônima
29/04/2015 12h24
Eu acho uma tremenda perda de tempo, já respondi isso aqui uma vez, mas eu respeito, e admiro até.

Se você ja estivesse noiva a caminho do altar, com a sua idade atual, seria uma coisa, agora ficar se prendendo, apaixonada por uma pessoa, é bobeira.

Você pode se guardar para um homem que talvez futuramente te decepcione e vocês se separem. Você pode achar o "homem" da sua vida aos 60 anos e morrer aos 62, ou pior, você pode morrer amanhã sem ter passado por essa experiência. Se pra voce sexo não tem tanta importância, desconsidere essas hipóteses.

E talvez seu atual namorado, mesmo que não dê certo no futuro, pode te proporcionar uma experiência inesquecível.

Como não sabemos o dia de amanhã e não temos o controle de muitas coisas, te digo uma coisa: aproveite todos os momentos, agarre as oportunidades e as faça únicas, aproveite seu corpo enquanto ainda jovem, sua virgindade você vai perder de qualquer modo um dia. Não se limite, melhor se arrepender por ter feito, do que ficar imaginando como seria se... e se... Essas duas palavrinhas juntas, e + se, têm um peso enorme.
29/04/2015 11h57
Eu acho admirável.
Coisa de outro mundo??? O que importa é a garota e o mundo dela! Se é isso que ela quer, é isso que deve ser feito.
E pra uma garota nova, de 18 anos, eu digo: não espere aprovação de ngm, especialmente nesses tempos em que a maioria das pessoas trata o sexo como algo banal.
Agora qnto a fidelidade do parceiro... é difícil.
Mas se tiver que se guardar, faça por vc. Pq VC quer, pq VC valoriza isso, pq isso é importante pra VC, independente da reciprocidade do seu amado.
29/04/2015 13h44
Tudo bem desde que não chame as outras meninas de CACHORRAS se elas não tem essa mesma intenção. Se essa pergunta tem alguma coisa a ver com a Sarah Sheeva, sugiro tomar muito cuidado com o machismo e a castração dessa pregação.

Em relação ao outro lado, você terá que encontrar alguém que admire seu gesto e que também queira casar virgem, porque na boa... isso sim é romântico! AMBOS compartilhando o mesmo sonho.

Não vou dizer que isso é besteira até porque o corpo é seu e você o preserva como bem entende. Mas tudo tem seu preço e você precisa saber pelo que prefere pagar. Se está apaixonada por alguém que não quer se casar para perder a virgindade, você terá que pagar o preço de abrir mão desse sentimento e da relação. As chances de realizar seu sonho e se frustar são as mesmas, então siga seu coração :)
02/05/2015 01h17
Eu acho show! Mas cada mulher escolhe o momento q ela se sentir a vontade para transar.Eu sou mais velha q VC e pretendo me guardar ate eu encontrar o sortudo q vai tentar a sorte de me levar ao altar RS
Nunk ligue pro q os outros falam...VC esta fazendo isso por VC e não pelo namo e nem por ngm...foda-se o q essa sociedade de merda pensa.
Se o cara n tiver paciência ele n merece estar do seu lado.. Sexo n é tdo..fidelidade, carinho, respeito q são a base de um relacionamento. Se ele n conseguir esperar deixe ele ir..n faça nada q n queira pra agradar ngm.
Acho admirável o seu pensamento moça.. É raro hj em dia. *---*
Mas tbm n condeno a mulher q transa...até pq ela tão digna qto qualquer outra...a mulher escolhe o momento e qdo ela vai transar.