Hoje fui a rua e comprei um vibrador e um gel de dupla sensação. (Esquenta e esfria). Não sei como pedir isso sem não ter um pingo de vergonha. Hahaha
Me ajudemmm!!

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
31/10/2022 18h51
Ele é seu namorado, vcs tem algo chamado....
Que rufem os tambores tututututututututu
Intimidade

Chega nele daquele jeitinho que só mulher sabe, aquela vozinha doce de... enfim, e fala amor quero tentar algo na cama, cara que homem não seria convencido com uma mulher pedindo pra fuder? Facil
anônimo
31/10/2022 18h57
Não se pede, você manda.
anônimo
31/10/2022 19h48
Só pedir
31/10/2022 19h49
Coragem,voce já comprou agora,e não foi pra deixá-los guardados em uma gaveta
elas respondem
31/10/2022 18h51
Diga a ele que você comprou uns acessórios sexuais e que gostaria de experimentar com ele.
Ele ficará curioso, lógico. Aí você mostra o que comprou e já parte para o ataque.

Você pode usar o vibrador sozinha um pouco para instigar a imaginação dele. Depois deixe o vibrador de lado (alguns homens tęm ciúmes).

E não sinta vergonha. Mulher segura de si e da sua sexualidade é irresistível.
anônima
31/10/2022 19h51
Com a boca