Acho que se não se cuidar muito e não ter iniciativa. Vc pode ser um cara legal, mas se não transparecer isso e se não for até ela, fica difícil te notar
31/10/2022 20h15
Você pode ser tudo isso e ser sem atitude, com a personalidade igual aos dos demais. Conheci um garoto com todas essas qualidades e ele simplesmente vinha com papo de "Ao invés da gente sair vem aqui em casa", sempre enrolava e nunca chamava pra sair. Nisso eu broxei e deixei pra trás, então tenta rever suas atitudes.
anônima
31/10/2022 19h49
EU nunca escanteei um desses. Escanteei todos os outros, que sabia que não teria futuro a relação.
Sou bv e virgem com quase 25 mas é pq nunca chegou o cara certo (seria um tipo assim).
anônima
31/10/2022 21h20
Queria saber. Pois parte das mulheres também sofremos as mesmas coisas
anônima
31/10/2022 22h04
Tímido= sem iniciativa
Honesto= confia
Trabalhador= é o mínimo né, amore!
Estudioso= sei kk
anônima
31/10/2022 21h29
Parei a leitura no "tímidos".
31/10/2022 20h13
Vc tá generalizando meu parsero
eles respondem
31/10/2022 20h19
Não tem a ver com o que você é, tem a ver com os sentimentos que vc faz a outra pessoa sentir.

Ok, você é um cara sério, bacana, de bem, mas o que vc oferece? Papo chato sobre coisas sérias?

O que os ditos "cafajestes" tem, que conseguem tantas mulheres? Eles tem papo, atitude, divertem elas, eles se mostram pessoas interessantes, isso atrai. Sem bajulações excessivas, elogios exagerados e assuntos da qual ela não tem interesse.
anônimo
31/10/2022 20h16
Trabalhador (assalariado?) = Pobre
Tímido= virjao por que nenhuma mulher teve coragem de pegar
Estudioso do tipo que estuda direito e medicina fazem muito sucesso com as mulheres nerds que só entendem de nerdises e bater punheta e fede a Cheetos faz nojo
anônimo
31/10/2022 19h55
Seja notado. Tem algumas técnicas como: abrir a porta para a mulher passar, deixar ela ir na frente ao estilo “damas primeiro”, avisar sobre um obstáculo que ela possa a vir tropeçar, pedir algo emprestado, pedir um pequeno favor, oferecer um chiclete ou simplesmente fazer uma pergunta a ela.
anônimo
31/10/2022 20h11
Segundo a @Cherry__ o cara ser gordo
31/10/2022 20h13
O que significa escantear?