ontem descobri que meu namorado mandou nudes para outra. Nao sei se e traiçao, mas tenho ctz que pode levar a uma.. sou a primeira namorada dele e dei um desconto por gostar dele. ele fez isso apos eu dizer que estava perdendo o interesse por alguns detalhes intimos.. sei q isso foi uma total falta de respeito comigo mas nao quero terminar e dei uma oportunidade mesmo sabendo que nuca mais vou confiar nele da mesma forma

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
31/10/2022 20h02
Tu falou que perdeu o interesse... Bom vamos lá, independente do que aconteça a verdade é essa, você da chances caso você consiga, caso isso não vá ferir você, porque você precisa SE AMAR também, se você esquecer o amor próprio ai sim estará errada
31/10/2022 19h58
Não é errado.
31/10/2022 20h12
''ele fez isso apos eu dizer que estava perdendo o interesse por alguns detalhes intimos.. '' Tá explicado porque ele mandou nudes pra outra, isso que você fez acaba com qualquer auto estima do parceiro.
Não sei o que você falou, mas tenho certeza que foi totalmente desnecessário, porque se fosse o contrário, tenho certeza que você também teria feito a mesma coisa, qualquer pessoa aliás teria feito a mesma coisa quando o nosso(a) parceiro(a) deixa claro que não sente mais tesão na gente.

Acho que mesmo que você de uma chance, ele não volta mais.
anônimo
31/10/2022 20h13
Isso é traição, termina
01/11/2022 01h26
Não é errado.
elas respondem
31/10/2022 20h03
Se ti ñ vai confiar nele novamente, pq então deu mais uma chance a ele?
Se fosse meu namorado mandando nudes para outra teria uma conversa bem justa com ele, mas também ñ daria chance. Se ele teve coragem de fazer com vc pelas suas costas, imagina mais coisas que ele possa fazer?
Dar uma segunda chance é errar novamente, mas a decisão é sua...pq infelizmente quando gostamos de alguém acreditamos que ele possa ""mudar"", mas vc tbm perdeu o interesse nele...infelizmente relacionamento assim só vai para o abismo.
anônima
31/10/2022 20h14
Se quer continuar levando chifre, dê chances sim,