Vocês achariam infantil de mais?
O que acharia se ele chamasse para praticar tiros com ele, ou brincar de um "paint ball" adaptado?
Eu comprei um revólver de air-soft e meus pais disseram que isso era para criança, meu pai disse que as garotas não são atraídas por homens que gostassem de brinquedos, porque pareciam com crianças em vez de homens e não inspiram maturidade, parecem crianções. O que vocês acham?

eles perguntam
8 1
elas respondem
20/03/2017 20h40
Precisamos falar sobre Kevin
anônima
20/03/2017 22h23
Acho isso besteira. Gostar disso aí, de vídeo game, e outras coisas "de criança" não demonstra que a pessoa é infantil. A forma como ela lida com as coisas na vida sim.
anônima
20/03/2017 20h43
nao acho imaturo. meu namorado comprou arminha de agua pra gente brincar de guerra
anônima
20/03/2017 21h02
Acharia
anônima
20/03/2017 21h14
seus pais devem ta querendo mesmo que você largue essa arminha e procure um trampo
20/03/2017 23h02
Nerf? Acabo contigo.
20/03/2017 20h35
Que nada, pra mim não haveria problemas, pelo contrario ganharia pontos comigo! Tem gostos para tudo, muitas meninas gostam de jogos.
20/03/2017 20h50
Eu acharia, com isso eu ficaria analisando com o quê ele prioriza gastar o dinheiro dele. Joguinhos, videogame, armas de brinquedo e por aí vai. Eu certamente não o levaria a sério.
eles respondem
20/03/2017 22h15
Mais legal é o otimismo dos seus pais dizendo o que as mulheres acham interessante. kakakaka
Como se vc importasse com isso.