Imagine que você tem um filho de 16 anos, muito alegre, bonitinho, amigável e simpático. E ele é skatista. Em um final de semana, ele convida os amigos dele pra irem andar de skate com ele, mas eles falam que não podem, porque um vai estar viajando, outro vai estar estudando o que acumulou, outro vai estar cuidado da vó doente,…

Então seu filho resolve ficar sozinho em casa jogando videogame. Você precisa ir na rua pra comprar alguma coisa, e enquanto anda pela rua, você vê todos os amigos do seu filho sentados na sorveteria, cada um com seu skate do lado, foram andar todos juntos e deixaram o seu amorzinho em casa jogando sozinho.

Ao chegar em casa, você contaria pra ele isso? Ou iria ficar com dó e não contaria que os “amigos” dele fizeram isso?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
31/10/2022 20h31
Sim, ele precisa ter boas doses de raiva e estresse para não se tornar um bananão.
31/10/2022 20h32
Sempre tem uma avó nas suas historias,kkkk.
Acho que sendo sincero do jeito que eu sou,acabaria contando sim,um dia ou outro ele ia acabar descobrindo mesmo
31/10/2022 20h32
Eu contaria
31/10/2022 20h32
Não contaria. É fofoca.
anônimo
31/10/2022 21h27
Eu teria que contar, pra que ele se afastasse e arranjasse amigos de verdade
01/11/2022 00h42
O mundo é cruel, falaria na lata. Cedo ou tarde ele descobriria mesmo
elas respondem
anônima
31/10/2022 20h59
Não quero ter filhos.
31/10/2022 21h09
contaria, mas sem esfregar isso na cara dele como a maioria faz
31/10/2022 22h10
Contaria, inclusive p ele tomar a atitude de se afastar.
anônima
01/11/2022 00h39
Não contaria mas buscaria atitudes do convívio de amizades para perceber em que ponto eles desfazem meu filho, a partir disso, eu iria induzi-lo à perceber tal situação e lidar da melhor forma possível para q futuramente se acontecer novamente, ele saiba reagir sozinho e ter a percepção tbm.