Não sei o q é felicidade. Na infância até fui, mas de meus 13 anos pra cá já n sei mais o q é alegria. Sou uma pessoa solitária. O único namorado q tive era um completo desequilibrado. Toda virada de ano passo só, quase não tenho amigos e n gosto de sair.

elas perguntam
6 6
eles respondem
31/10/2022 21h12
Procure a felicidade na sua família, em comer bem, em aprender algo novo, menos investindo em seres humanos. É perda de tempo.
01/11/2022 01h51
Também não consigo.
anônimo
31/10/2022 21h13
Não precisa ser feliz, felicidade é invenção da indústria pra vender protetor solar.
anônimo
31/10/2022 20h54
Lamento.
31/10/2022 21h10
Entra pro time bb
anônimo
31/10/2022 21h31
Terapia
elas respondem
anônima
01/11/2022 00h11
Eu diria que você pode ficar mais feliz tentando ter experiências boas, mesmo que seja sozinha. Cuidando de si mesma, fazendo passeios, viajando, buscando evoluir profissionalmente e ser independente.
anônima
31/10/2022 21h21
Talvez não tenha amadurecido para vida ainda, mais tarde vai ver que felicidade não constante, felicidade é saber que esta tudo em seu devido lugar. que a vida esta sendo generosa com vc apesar de tudo. pois vc poderia estar pior, mas por algum motivo deus te abençoou com saúde, família, até mesmo um cachorrinho.

Eu poderia escrever as mesmas coisas que vc, tbm sou solitária, só tive um namorado de verdade que aconteceu a 19a atrás, todos os fins de ano passo só, quase não tenho amigos, é muito raro sair e pra além disso sou só de família tbm, pois a minha mora longe

Me sinto bem, agradeço a Deus todos os dias pela minha vida e saúde. pelos meus dias que são calmos, pela estabilidade emocional que adquiri com o passar dos anos.

Eu acho que isso é da sua idade, vai passar. vai amadurecer.
31/10/2022 21h32
Eu sei bem o que é a solidão por experiência própria, temos que tentar seguir em frente, tentar fazer amigos e ir atrás de quem estamos afim
anônima
31/10/2022 20h55
Joga na mega desse ano.
anônima
31/10/2022 21h09
Ninguém é feliz
anônima
31/10/2022 21h13
Normal, também me sinto assim as vezes.