O jeito dele tratar as pessoas, no debate provocou o William Bonner, ele parece ser chato, difícil de lidar.

elas perguntam
20 10
eles respondem
anônimo
31/10/2022 21h18
Obviamente, e não só nos debates, ele afastou diversas parcelas da sociedade de si. Poderia até ser reeleito como diversos presidentes foram, mas a falta de tato o impediu. Faltou inteligência emocional, e muita
anônimo
31/10/2022 21h20
Concordo, chato demais
anônimo
31/10/2022 21h31
Eu acho ele espontaneo, só que ele diz coisas primeiro e pensa depois aí o estrago, e por fim seu temperamento é explosivo, um alimento para provocações de jornalistas, diversas vezes caiu e se tornou narrativas, ocasionando o ódio das pessoas por ele, uma vez sendo como o tarcisio na fala, ou até mesmo o putin, que me aparentam serem controlados, poderia se sair bem e no primeiro turno, percebi que ele mudou o tom e foi tardio...
31/10/2022 21h19
Ele é uma merda de pessoa, as pessoas identificaram isso.
01/11/2022 09h15
Acho que sim, o fato dele ficar chamando todo debate o Lula de ladrão, dar a impressão que ele não tem repertório.
31/10/2022 22h00
Com certeza, ele não me parece uma pessoa aberta a ser assessorada, muita confiança.
anônimo
31/10/2022 21h35
Se o jeito que ele é não impediu ele de ser eleito então não sei mais.
31/10/2022 21h23
Você ainda tem duvidas ?
anônimo
31/10/2022 21h21
Obviamente
01/11/2022 12h04
Na minha opiniao, Bolsonaro foi prejudicado pela midia e pelos fake news. Assim como Eneas também foi no passado é hj se vc ver vídeos de Enéas vc se pergunta pq este cara nunca foi eleito presidente.
anônimo
31/10/2022 21h23
Ele começou a perder lá na época da pandemia e enterrou de vez as chances de reeleição durante os debates. Quem estava indeciso (que foram os que decidiram a eleição) não queria saber qual dos dois era mais mentiroso, mais ladrão, queria na verdade conhecer o candidato e ele foi muito infeliz ligando aquela metralhadora giratória e atirando para todos os lados. O que ele precisava nesse segundo turno era ganhar o voto dos indecisos, mas ele agiu como se estivesse fazendo campanha para os seus asseclas, o que enterrou de vez as chances de reeleição e vou até mais longe, enterrou qualquer chance de ele conseguir uma vitória em 2026.
anônimo
31/10/2022 21h54
Ele além de chato é muito chucro. Um presidente não pode ser uma pessoa assim.
31/10/2022 21h25
E por isso, optaram por uma pessoa comprovadamente criminosa pela Justiça, com condenações por unanimidade, em dois inquéritos diferentes, em todas as 3 instâncias da Justiça, pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, sentenciado à vinte anos de cadeia, condenações essas jamais revertidas em inocência, que chefia um partido mais corrupto ainda, protagonista dos maiores esquemas de roubo já descobertos na história do Brasil desde o descobrimento por Álvares Cabral em 1500, que enquanto simples candidato já estava avançando contra a imprensa, pedindo no TSE o fechamento de alguns jornais (como fazem ditadores), e passador de pano pra bandido.

Pena que não dá pra separar o país, só pelos próximos 4 anos, e fuderem apenas quem votou nisso aí, poupado quem tem o cérebro em seu funcionamento normal, e votou contra.
31/10/2022 21h18
Acho que sim, as pessoas são muito sensíveis.
anônimo
31/10/2022 21h17
Não, ele esbanja testosterona, as pessoas se sentem atraídas por homens assim
01/11/2022 00h57
Não no debate, sim na pandemia e o negócio lá que alagou o sul da Bahia.
anônimo
01/11/2022 01h08
Sim, porque no Brasil o povo gosta de demagogia, de gente que cai sobre o caixão e chora.
anônimo
01/11/2022 11h45
totalmente, se não falasse tanta merda estaria reeleito hoje.
31/10/2022 21h21
Não por provocar o bonner mas por não ter se precavido quando a justiça soltou o lula
Soltaram o nove dedos de propósito, sabiam q não teria concorrente pro bolsonaro
Ao inves do bozo se aproximar das pessoas, continuou pavio curto, falando besteira...podia ter queimado uma verba fazendo propaganda na tv, nem tidos usam Twitter
Faltou um pouco de estratégia da parte dele
01/11/2022 14h14
Sim, com certeza
elas respondem
31/10/2022 21h19
Vai ser feliz!
Já acabou as eleições, o Lula já ganhou.
anônima
31/10/2022 21h16
Ele não parece ele é
anônima
31/10/2022 21h52
Sim, esse jeitinho de miliciano, realmente dificultou
anônima
01/11/2022 12h06
Ele não foi reeleito porque foi um péssimo presidente
Se fosse bom teria ganhado
31/10/2022 21h22
Não, pq tinha muita gente famosa apoiando o rival, e oq mais tem é gente manipulável que baba ovo pra famoso, aí já sabe.
anônima
31/10/2022 21h22
Não, ele esbanja testosterona, as pessoas se sentem atraídas por homens assim²
31/10/2022 21h52
As pessoas prefere um que fala bonito e é ladrão do que um cara verdadeiro que fala o que pensa.
31/10/2022 22h19
Poxa, será? Kkkkkkk
anônima
31/10/2022 22h01
Sim complicou bastante
anônima
01/11/2022 10h16
Prefiro um militar do que ex-presidiário