eu ficava que nem um idiota atrás dela, oferecendo ajuda em tudo, dando carona, e ela que provavelmente sabia que eu gostava dela não estava nem aí, só queria me usar. Ela gostava mesmo é do meu amigo (ainda gosta).Parei de dar confiança para ela, agora só a cumprimento quando a vejo, nem puxo papo, e quando sou obrigado a ficar sozinho com ela eu fico na minha, distraído no celular ou lendo um livro, ou quando estamos em algum local público fico paquerando outras garotas na frente dela.
Só que agora é ela que está ficando na minha cola, e eu não estou aguentando ficar dando gelo nela, pq eu no fundo ainda tenho uma quedinha por ela. O que fazer?

eles perguntam
4 4
elas respondem
20/03/2017 21h59
Se vc gosta mesmo e se ela for interessante, fique, dê uma chance, agora se ela vacilar, esculache!
20/03/2017 21h52
O que fazer? Cresçam, vc e ela.
anônima
20/03/2017 21h54
Pq dar gelo se vc pode vender? Corte contato e procure uma ocupação para a mente.
anônima
21/03/2017 00h29
Da uns pegas. Se rolar algo mais sério OK..
Caso nao.. OK tbm.
eles respondem
anônimo
20/03/2017 21h46
O famoso escravoceta
20/03/2017 22h08
POw brother. Isso tá muito pré-adolescente né.
Vamos trabalhar isso aí.. a mina curte o carinha lá e tu vai ficar esquentando marmita? Se liga rapaz, monta no 18 irmão... Tu tá doidinho pra pegar a mina porque tem outro na jogada, mas se tu deixar isso pra lá a sua mente vai te levar pra outras tretas. Abra seu campo de visão bro...
anônimo
20/03/2017 21h56
Pq você não copia esse texto e manda pra ela?
anônimo
20/03/2017 22h04
Talvez seu amigo agiu que nem ela agiu com você e, ela percebendo que você a coloca no topo, até mesmo acima de você, começou a te dar atenção para preencher a lacuna que ele deixou.
No mais, "Cresçam, vc e ela."