Sei que temos diversos problemas dia a dia, porém não custa desejar algo pra pessoa que você tá ficando.
Estou bem decepcionada, pq ele conversou comigo que estava passando por problemas no trabalho, eu compreendi. Porém ele não me manda mais nada! Só responde o que eu pergunto... E quando eu penso em mandar ele tá online, aí me dá ódio pq ele tá online e não tá falando comigo aí desisto de mandar.

Pode tá conhecendo outras pessoas né?
Acho q meu mal é me apegar a ficante, porque não é nada sério. Mas pra mim é, que raiva :(

elas perguntam
6 3
eles respondem
01/11/2022 01h08
Fico feliz
anônimo
31/10/2022 21h30
Sou absolutamente solitário, nem whatsapp eu tenho.
Em uma situação hipotética, eu não me importaria com isso, de certo buscaria coisas pra fazer e ocupar minha mente pra não ficar pensando em bobagens
anônimo
31/10/2022 21h42
E só ficante, só esquece ele
31/10/2022 21h29
Aí a expectativa fode a gente moça. Se livre disso guria
anônimo
31/10/2022 21h32
Ninguém quer falar comigo
31/10/2022 21h40
Um pouco,mas eu entendo,as vezes a pessoa está fazendo outras coisas,está ocupada,que é o que pode estar acontecendo com ele.
Não seja noiada a esse ponto,relaxa,não é nada disso
elas respondem
anônima
31/10/2022 21h28
Não, eu fico puta mesma.
anônima
31/10/2022 21h37
Depende da pessoa,do quanto gosto dela e do quanto estou acostumada a falar com ela
anônima
31/10/2022 21h29
Todo mundo tá tirando o online do whatsapp por conta desse tipo de coisa