Andei pensando nisso esses dias. Sempre me cuidei MUITO e nunca engravidei. Mas pensei: e se eu me descuidasse e ficasse grávida, será que eu teria coragem?
Por um lado tenho pavor em pensar sobre maternidade, por outro sei muito bem que um orfanato não é igual Chiquititas. Eu não teria coragem, não.
E vocês? Respondam com sinceridade.
( Sou contra o aborto e nada disso ocorrerá, só uma situação hipotética).

elas perguntam
6 20
eles respondem
31/10/2022 21h42
Agora elas podem abortar a vontade
anônimo
31/10/2022 21h40
Assistir Chiquititas é foda.
anônimo
31/10/2022 21h45
Não
31/10/2022 21h42
É tenso mesmo esse assunto
elas respondem
anônima
31/10/2022 21h47
Eu pensava que se engravidasse abortaria
Mas quando aconteceu e eu fui no exame e ouvi o coraçãozinho deleee

❤️❤️❤️❤️

Sabia que era o amor da minha vida chegando. O único amor verdadeiro. Ele é a coisa mais fofa
01/11/2022 02h18
Ah eu jamais teria coragem, é um pedacinho nosso na terra.
É o único amor verdadeiro que uma mulher irá experimentar, cara é um sentimento diferente de tudo (tô quase chorando só de pensar)
Quando eu ia nos exames de ultrassom e escutava o coração, via aquele corpinho era inexplicável meu sentimento e quando ele nasceu eu só consegui chorar na sala de parto kkkk e quando eles olham pra gente com aqueles olhinhos? Tão inocentes e tão indefesos, como se nós fôssemos tudo na vida deles?! Nada no mundo faz eu me arrepender do meu pequeno... a maternidade não é fácil e muitas pessoas romantizam ela, é dura é pesado mas no final a recompensa é gratificante.
anônima
31/10/2022 21h41
Agora que Lulão venceu, eu iria abortar ele no meio da rua e jogar o feto na lixeira para o primeiro mendigo que aparecesse jantar ele.
31/10/2022 21h57
Sim, entregaria. Sei que não conseguiria cuidar do bebê como uma boa mãe, meu psicológico ficaria destruído o suficiente pra não conseguir criar uma criança mentalmente estável e saudável. Com certeza não conseguiria. Há inúmeras famílias no cadastro de adoção esperando por um bebezinho para o qual poderiam dar estrutura, amor, carinho e um bom conceito de família pra aquela criança. Conheco vários filhos e pais adotivos, e todos eles foram muito bem criados, com educação de qualidade, oportunidades de vivência cultural e amor. Não sei se depois de estar gestando teria o mesmo pensamento, mas pensando como alguém fora da situação, com certeza entregaria o bebê.
01/11/2022 02h11
Se for menina eu dou, se for menino, vai ser o filho mais amado do mundo.
anônima
01/11/2022 00h12
Depende da situação... Se fosse a unica alternativa achoq sim, mas seria estranho.
anônima
01/11/2022 00h11
Daria sim, se eu não tivesse condições de cuidar
anônima
31/10/2022 23h35
Prefiro nem gerar
anônima
31/10/2022 22h10
Não, saber que algo que é muito meu está por aí mas mãos de outros me deixaria aflita, não daria meu bebê pra ninguém.
anônima
31/10/2022 22h09
se eu engravidasse, iria abortar mesmo
anônima
31/10/2022 22h09
Não penso nisso mas com certeza não abortaria
anônima
31/10/2022 21h55
Nunca me ocorreu um pensamento assim não, jamais abandonaria um filho meu, mesmo que venha sem ser planejado, pq as vezes pode acontecer sim.
anônima
31/10/2022 21h51
Não, eu cuidaria dele
31/10/2022 21h45
Prefiro a morte
31/10/2022 21h43
Nunca, vc sente amor antes de ver o bebê
anônima
31/10/2022 21h42
Não sei... Cuidar de filho é muito punk, tem q ter estrutura psicológica e financeira, além de um parceiro que divida o fardo com vc. Se não tiver essas coisas fica difícil demais de levar, se fosse o caso acho q eu cogitaria entregar pra adoção.
anônima
31/10/2022 21h41
Eu abortaria.
31/10/2022 21h40
Por isso vou morrer virgem.