elas respondem
Eu pensava que se engravidasse abortaria
Mas quando aconteceu e eu fui no exame e ouvi o coraçãozinho deleee
❤️❤️❤️❤️
Sabia que era o amor da minha vida chegando. O único amor verdadeiro. Ele é a coisa mais fofa
Ah eu jamais teria coragem, é um pedacinho nosso na terra.
É o único amor verdadeiro que uma mulher irá experimentar, cara é um sentimento diferente de tudo (tô quase chorando só de pensar)
Quando eu ia nos exames de ultrassom e escutava o coração, via aquele corpinho era inexplicável meu sentimento e quando ele nasceu eu só consegui chorar na sala de parto kkkk e quando eles olham pra gente com aqueles olhinhos? Tão inocentes e tão indefesos, como se nós fôssemos tudo na vida deles?! Nada no mundo faz eu me arrepender do meu pequeno... a maternidade não é fácil e muitas pessoas romantizam ela, é dura é pesado mas no final a recompensa é gratificante.
Agora que Lulão venceu, eu iria abortar ele no meio da rua e jogar o feto na lixeira para o primeiro mendigo que aparecesse jantar ele.
Sim, entregaria. Sei que não conseguiria cuidar do bebê como uma boa mãe, meu psicológico ficaria destruído o suficiente pra não conseguir criar uma criança mentalmente estável e saudável. Com certeza não conseguiria. Há inúmeras famílias no cadastro de adoção esperando por um bebezinho para o qual poderiam dar estrutura, amor, carinho e um bom conceito de família pra aquela criança. Conheco vários filhos e pais adotivos, e todos eles foram muito bem criados, com educação de qualidade, oportunidades de vivência cultural e amor. Não sei se depois de estar gestando teria o mesmo pensamento, mas pensando como alguém fora da situação, com certeza entregaria o bebê.
Se for menina eu dou, se for menino, vai ser o filho mais amado do mundo.
Depende da situação... Se fosse a unica alternativa achoq sim, mas seria estranho.
Daria sim, se eu não tivesse condições de cuidar
Não, saber que algo que é muito meu está por aí mas mãos de outros me deixaria aflita, não daria meu bebê pra ninguém.
se eu engravidasse, iria abortar mesmo
Não penso nisso mas com certeza não abortaria
Nunca me ocorreu um pensamento assim não, jamais abandonaria um filho meu, mesmo que venha sem ser planejado, pq as vezes pode acontecer sim.
Nunca, vc sente amor antes de ver o bebê
Não sei... Cuidar de filho é muito punk, tem q ter estrutura psicológica e financeira, além de um parceiro que divida o fardo com vc. Se não tiver essas coisas fica difícil demais de levar, se fosse o caso acho q eu cogitaria entregar pra adoção.
Por isso vou morrer virgem.