Quero namorar ela, porém quero me desapegar afinal vou mudar de Estado e nem amigos somos. Apenas tenho essa paixão e medo de não ter a oportunidade de não namora-la. Pretendo ficar por ela mas sei que isso e doidera e tem outras garotas por aí. Mas porque esse sentimento todo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/03/2017 21h41
Estar apaixonado platonicamente é assim. Parece o fim do mundo deixar alguém que mal se conhece e loucura já gostar tanto sem nunca nem ter tocado.
eles respondem
anônimo
20/03/2017 21h44
Isso é Falta de outras coisas pra focar, trabalho, estudo, atividade física, meditação e etc.., faça novos amigos, não olhe mais fotos dela, delete ela de todas as redes sociais, conheça novas mulheres, faça novos amigos, conheça pessoas novas, viage a um lugar que você tem vontade de ir, passe um tempo lá se divirta, se não esquecer depois disso tudo, aí só macumba mesmo
anônimo
20/03/2017 22h05
Decide o que tu quer da vida né... tem tudo ao seu redor, mas as escolhas implicam em perdas. Não tente abraçar o mundo que tu num tem bração, não.