cara é uma questão bem complicada pq tipo, temos 1 ano e 3m de namoro, no começo eu saia com ele, mas agr ele só quer que eu vá pra casa dele, e nunca me chama pra sair pra um cinema, uma praia e etc, sempre ficar em casa assistindo filme ou sla coisas que amigos fazem.
pra transar tbm ele vive dando desculpas, da última vez fiquei 5 dias lá, e ele n fez questão de me proporcionar prazer, falou que estava com dor de garganta, mas pra pagar um boquete pra ele n tinha essa. Simplesmente chamei pra conversar e falei tudo oq sentia, mandei ele começar a tomar iniciativa e ele disse que não consegue tomar iniciativa pras coisas, ex me chamar pra sair.
me chamou pra ir pra casa dele na quarta, e eu já falei que não vou, vou focar nos meus estudos.
tô fazendo o certo? Dizer não a toda vez que ele me chamar pra casa dele a partir de agr? E esperar ele tentar mudar e me chamar pra um lugar diferente?

elas perguntam
12 11
eles respondem
01/11/2022 06h43
Isso indica que para ele, a relação de vocês já caiu na rotina. Ele não mais se importa em ter momentos de prazer mútuo com você. Se ele se satisfizer, isso basta. Hora de repensar essa relação que pela tua descrição, já se tornou apenas uma amizade colorida em que apenas uma das partes se beneficia.
anônimo
01/11/2022 00h40
Trouxão kkkkkkkk mete um pé na bunda logo, ele não te merece
31/10/2022 22h49
Um homem negar sexo tanto tempo assim? Algo n esta certo
anônimo
31/10/2022 22h57
Parece até que você esta namorando uma mulher, de tão complicado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Piadas a parte, se vc já conversou paciencia, mas pensa no seguinte, no que vc quer pra sua vida, ele tem um jeito você conversou, se ele não mudar estará tudo bem, pq vc tbm pode dizer que quer sair ao inves de esperar, tomar a iniciativa é diferente de tomar a iniciativa conforme suas expectativas. A única coisa que realmente acho bem grave, é ele não proporcionar prazer mas querer receber, isso sim é vergonhoso, o resto ponho em campos nebulosos, não conheço a persona dele, mas enfim, decida o que é mais forte, faça uma lista com pros e contras e analise o peso de cada item, amor, sexo, tratativa coisas assim
31/10/2022 22h58
Difícil julgar...parede que caiu numa rotina onde cada um tá esperando justamente o que sabe o outro não vai entregar.
Não transar é estranho msm mas sair, você pode convidar tbm.
01/11/2022 15h03
Se só uma das partes se beneficia, o relacionamento não tá dando certo.
Ele tá caindo na rotina e ao mesmo tempo prezando pelo prazer próprio.
Isso tem que ser mudado, caso contrário, reavalie se vale a pena continuar se relacionando com ele
anônimo
01/11/2022 01h24
Textão desnecessário
anônimo
31/10/2022 23h31
esse está pedindo chifre
31/10/2022 23h25
Texto muito grande vou ler não (+_+)
anônimo
31/10/2022 22h56
Mulheres precisam entender que somos diferentes. Vocês desejam experiências, sensações, nós, por outro lado, somos práticos e objetivos. Por que ir ao cinema, se posso ver o mesmíssimo filme no conforto de casa? Levar pra jantar fora? Passeios? Etc, etc, etc. Pra quê? Se a finalidade disto sabemos qual é, e ele já alcançara.
anônimo
31/10/2022 22h46
Tudo que você faz é certo
elas respondem
31/10/2022 22h42
Sim. Paia isso de ficarem igual amigos, tem gente que realmente é mais caseira e não curte sair, mas pelo q vc escreveu ele só é relaxado e preguicoso msm. Dá uma dura nele, senão já sabe né...
anônima
31/10/2022 22h45
Complicado, eu entendo muito o seu lado, nós quereos mesmo sair com a pessoa e ter momentos novos com ela. Tente conversar de novo e diga letra por letra que vc quer sair com ele.
31/10/2022 22h50
Em um relacionamento e primordial existir troca e renúncias. Se no namoro já está assim onde o cara está cômodo em não se mover pra te agradar tbm imagino num casamento! Tenta dialogar e vê se muda algo!
01/11/2022 15h23
Não espere muita coisa dele.
Se já foi conversado e nada mudou, então Mude vc.
Eu jamais continuaria com alguém onde eu precisaria tomar a iniciativa pra tudo.
Só esse lance do sexo já mostra o qto ele so pensa em si.
Já tinha caído fora a tempos.
anônima
31/10/2022 22h40
Tentador, mas estou sem óculos.
anônima
01/11/2022 07h05
Conversa com ele e fala que essa dinâmica de namoro não te agrada, que vc quer sair mais, quer transar mais, são coisas importantes no relacionamento. Caso ele não mude, o que resta é vc finalizar esse relacionamento, pq isso indica que ele não liga para as suas necessidades.
31/10/2022 23h58
Ele está transando com outra. A disposição sexual dele e o dinheiro para os roles estão sendo usados com outra.
31/10/2022 23h47
Esse namoro já saturou.
anônima
31/10/2022 23h38
Ele é um baita de um folgado.
Sim diga NÃO porque ele está merecendo.
31/10/2022 22h46
Se n tá gostando tenta mudar
31/10/2022 22h45
o melhor é conversar e vcs serem sinceros.. ele tem que entender seu lado e vc o dele entrando num acordo. se ele n quiser colaborar, é bom se afastar um pouco.. vc fez certo em n ir