1.6K  25/06/2023 14h31

Sou casada há 11 anos tenho 38anos de idade e o meu esposo tem 40, de um tempo para cá estou ficando muito enjoada da vida de casada.. eu gosto do meu esposo de verdade nunca trai ele, mas acho que a vida de casada não é pra mim :(
Seria errado eu divorciar só por causa disso?
Não tenho nada que me prende a ele, não tenho filhos e sou independente financeiramente.

elas perguntam
15 12
eles respondem
anônimo
31/10/2022 22h50
Casamento precisa de cuidados também, não é só sentar e esperar ser um conto de fadas, façam a manutenção, "estou enjoada" olha com todo respeito, você enjoa dos teus pais? passou mais da metade da vida com eles, teve tempos bons e ruin, mas você não foi no juiz pedir emancipação, saiam da rotina, explorem coisas novas, não fico correndo atras de desejos vãos, pois quando vc perceber não estará nada feliz, apenas pensando, eu era feliz e não sabia
31/10/2022 23h04
Sou casado a quase 10 anos e estamos curtindo. Não temos filhos TB e nos bastamos um ao outro.
Estamos planejando a comemoração de 10 anos casados. Infelizmente não vamos poder viajar pq estarei fazendo um curso na data. Mas as comemorações serão em 4 finais de semana do mês que antecedem a data em que casamos e no próprio dia em dezembro.
anônimo
01/11/2022 00h53
Eu casei e separei algumas vezes... Acho que o casamento é bom quando a gente é feliz, se não é mais feliz, melhor ir cada um pro seu lado
01/11/2022 15h33
Ninguém fica enjoado da vida de casada e já pensa e se separar. Algo tá havendo, saudade de festas? De transar com outros caras? De sair com amigas sem dar explicação? De putaria? Algo deve está abalando seu psicológico para esta com essa vontade.
anônimo
31/10/2022 22h45
Preguiça de te insultar
anônimo
01/11/2022 15h35
Escutei bastante essa conversinha uma vez, ela tinha 7 anos de casada na época, agora tem 25 kk
01/11/2022 14h57
A monotonia, a rotina, faz parte da vida a dois
Acho que vale a pena você se empenhar em arranjar uma forma, junto a seu marido, se tornar a vida de vocês mais agradável.
Já que vocês não tem filhos, poderiam aproveitar um tempo juntos, saindo pra algum lugar legal, viajando, fazendo planos...
anônimo
01/11/2022 08h24
Pede o divórcio
01/11/2022 00h52
Sinceramente hoje tenho 26 anos e não consigo me ver casado. Em pleno século 21 ainda não entendo porque as pessoas estão casando
01/11/2022 00h50
Não estou afirmando nada, mais tenho umas 4 amigas casadas com homens mais velho, te juro ! Das quatro 3 delas dizem a mesma coisa, a coincidência qmé que as 4 tem maridos mais velhos que elas, não sei se tem algo haver, a outra que não diz isso, sabemos que ela é lésbica e trai o marido, porém também ele é mais velho, acho que a mulherada tem que rever essa ideia de que homem mais velho é o Ideal pra casamento !
01/11/2022 00h44
Todo mundo passa por isso.

Se quer sair, saia, nada te prende a ele como você disse.
anônimo
31/10/2022 23h06
Fala que vc quer sair dando para todo mundo de uma vez,mas primeiro peça divórcio e depois vá rodar no carrossel de rola.
31/10/2022 23h06
Bem normal, muita convivência é isso...é difícil fala pra você terminar, mas pode tentar morar em casas separadas, trazer pessoas pro relacionamento...
anônimo
31/10/2022 22h51
Casem que é gostoso kkkkkkkkkk Por isso que muitos homens não vão cometer essa burrada daqui pra frente mais que é casar.
Preste atenção se é isso que você quer se separe mas fique sabendo que depois não tem mais volta ele vai começar a pegar as de 23 e só curtição.
Ele não voltará mais atrás caso você se arrependa e queira volta. Você tá com quase 40, acha que consegue competir com as novinhas de 20? Tá doida! Só vai ser usada pra sexo agora em diante porque companhia de mulher dessa idade ninguém quer preferem as novas.
anônimo
31/10/2022 22h48
Qualquer vida é ruim mas é melhor separar do que trair.
elas respondem
anônima
31/10/2022 22h49
Moça, se vc está enjoada tente fazer coisas novas, mas já vai pensar em divorciar?

PQP, a pessoa joga 11 anos de casamento fora, só pq está entendiada. Filha, homem hoje em dia só quer meterm para relacionamento é difícil. VC QUER TROCAR O SEU MARIDO QUE APARENTEMENTE NÃO TE FEZ NADA, SÓ PARA TER AVENTIURAS COM SOLTEIROS QUE SÃO PROVAVELMENTE RUINS DE CAMA ??

Estou quase pedindo o nome do seu marido, assim quando vc se divorciar eu posso ficar com ele no seu lugar.

tomar no cú
01/11/2022 00h53
Moça se ele é bom pra vc não faz isso não, você vai se arrepender. Tentem fazer algo novo pelo menos 1x ao mês, será uma coisa diferente que irá inovar ambos.

Eu tô aqui na peleja de me formar e encontrar alguém que preste, e olha tá difícil
31/10/2022 22h46
Depois ele vai casar com uma novinha e tu vai fica chorando pelos cantos ai
31/10/2022 22h47
Eu tô á 7 e já enjoei com 6 meses kkkkkkkkkkkkk
O negócio é fugir da rotina
01/11/2022 15h00
Errada é continuar casada e ser infeliz.
Se não é a sua, separem.
A vida da gente é muita curta pra viver arrastando na base da sobrevivência, ao invés de viver no sentido pleno.
Talvez teu marido até pense o mesmo.
Chega nele e converse numa boa.
anônima
31/10/2022 22h44
Talvez você se sinta assim por ainda não ter pulado a cerca. Por vezes, nós mulheres precisamos sentar em outra pica pra encontrar paz emocional.
01/11/2022 15h55
Eu casei com o primeiro namorado e fiquei com ele até os 33 anos., foram 17 anos juntos entre namoro e casamento. Me separei porque não queria mais aquela vida com ele. No começo foi horrível, doeu muito, mesmo tendo partido de mim. Mas quando o luto do término passou, passei a me sentir a pessoa mais livre do mundo, orgulhosa por ter persistido na decisão e por ter superado a dor do fim.. um casamento é muito mais complexo do que pensamos, queremos o fim mas parece que não há vida fora dele. Mas há sim, e se a gente souber dar valor à nossa autonomia, dá pra ser muito mais feliz
anônima
30/11/2022 20h41
Sim é normal tudo nessa vida enjoa, se divorciei dele e seja feliz...
25/06/2023 14h31
Oi.
Bom,sou casada ha 4 anos,com outra mulher,e nossa relação é ótima,mas recentemente apareceu um rapaz que anda mexendo comigo,e ando super mal por isso,não sei nem o que fazer,sabe
Se vc ja não esta se sentindo bem,a melhor saída seria separar,mas só vc pode decidir isso.
anônima
25/06/2023 14h31
Sim
anônima
31/10/2022 22h46
Casada no civil ou no religioso?
31/10/2022 22h46
Se vc ama ele, acho q na real ta enjoada da rotina, daquela agitação q adrenalina q tinham antes de casar e tal, e cair na rotina é realmente problemático. Se for isso, acho legal vcs programarem uma viagem, uns passeios mais ousados, alguma coisa q dê aquele friozinho na barriga de antes (sla, pensei em alguma coisa em público, isso pra mim é muito excitante ahiahzuajs). Agora, se o problema é realmente com o fato de vc não gostar do compromisso do relacionamento, de estar ali pra uma única pessoa, acho que o divórcio amigável é a melhor opção.