Eu estou saindo com uma garota q eu gosto muito (ela prefere fica em casa assim como eu)
Tem alguma mulher aqui q possa me dá, uma sugestão do q fazer para eu me aproximar dela e ficar mais íntimo dela?
(Algo q não envolva sexo)
(Ela é religiosa)

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
31/10/2022 22h47
Convida a gata pra assistir uma pregação ou evangelizar.
31/10/2022 22h48
Chama pra ver Netflix
anônima
01/11/2022 01h43
conquista ela com sua playlist gospel evangelica, faz oração com ela sempre que sairem PRA ABENÇOAR. assim vc fica muito intimo dela rsrs e ela pode te olhar com '' nossa ele é igual a mim, perfeito! quero namorar e casar com ele !!! meu varão dos meus sonhos!'' arrasa amigo
eles respondem
anônimo
01/11/2022 01h40
Como assim não envolva sexo? Tá namorando pra que então?
01/11/2022 01h45
Vira um padre ou algo do tipo e pede para ela se confessar contigo
anônimo
01/11/2022 08h10
Vai a igreja dela ué