Ou se vc soubesse que é fino nem transaria?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
20/03/2017 23h02
Na dúvida, mão na massa.
anônima
20/03/2017 23h41
Sim, mtas coisas estão relacionadas. Se só meter as coisas dentro fosse significado de prazer. Com certeza, os dildos GG seriam mais importantes que os homens. Já que o tamanho da maioria dos caras não supera dildos medianos.
eles respondem
anônimo
20/03/2017 23h36
Fião.. mais importante que ser fino é ser pau de vírgula.. Essa é a malandragem pra mulher gozar na penetração.. o negócio tá ali pertinho da entrada em cima... capitão gancho pra cima tá ligado... use a inteligência da cabeça de cima.. engenheiro.. e bota o peão pra fazer o pesado.