Sim, eu consigo respeitar as diferenças desde que a outra pessoa também me respeite e fique querendo me mudar de lado a força. O problema da política é que se trata de algo que envolve o futuro de todos, aí fica muito complicado respeitar alguém que você sabe que tem uma posição errada, mas mesmo assim, eu tolero e respeito.
Respeito. O problemas é quem desrespeita, depois cobra respeito, tem varios por aqui, usam preconceito e porra toda depois dão de vitima kkkkkkkkkkkk tem de saber diferenciar isso ai. Meu irmão é eleitor do Bolsonaro, mas nunca virou extremista ou desrespeitou ninguém, não idolatra o cara, sabe dos defeitos dele e não concorda com tudo o que ele diz, então ele eu respeito é consciente
Que retardado!
Eu não votei no Lula mas a maior parte das pessoas que conheço votou nele e tá tudo bem. Cada um sabe de si e que segure seus BO.
Ninguém me encheu o saco e eu nunca enchi o saco de ninguém também e é isso.
Amizade, tenho uma amiga que é comu comunista roxa, comunista de defender invasão de terra, ódio aos ricos e etc...
Assim eu evito ela em época de eleição, as vezes não da certo por conta do WhatsApp, mas depois, procuro voltar ao normal.
Agora como falei, para participar da minha vida como namorado eu não quero de jeito nenhum pessoa assim.
Quase todo petista macho que conheço é folgado. pra além disso ai, assim como a minha amiga, são ancoras em nosso tornozelo, dos quais tentam travar a gente com pedagogia do oprimido.
Falo por experiência própria, as vezes me revolto com o papo deles, que tentam me limitar a dependente do estado, amigo a gente até da um jeito evita alguns momentos, algumas conversa, mas como parceiro não rolaria.