Conheço um cara q parou de seguir no Instagram todo mundo q não vota no Lula.
Vc tbm é assim? Desfaz amizades por questões políticas, etc?

elas perguntam
9 7
eles respondem
jjk
31/10/2022 22h56
eu paro de conversar se for contrario a minha ideia
31/10/2022 23h12
Sim,respeito as diferenças
anônimo
31/10/2022 22h57
N tenho amizade pra ser desfeitas, mas ofendo pessoas de todos os tipos na internet sempre que posso
31/10/2022 23h17
Tô tranquilo com isso, consigo até ficar com uma viciada em política desde que não fale sobre comigo.
anônimo
01/11/2022 02h27
Sim, eu consigo respeitar as diferenças desde que a outra pessoa também me respeite e fique querendo me mudar de lado a força. O problema da política é que se trata de algo que envolve o futuro de todos, aí fica muito complicado respeitar alguém que você sabe que tem uma posição errada, mas mesmo assim, eu tolero e respeito.
anônimo
01/11/2022 02h31
Respeito. O problemas é quem desrespeita, depois cobra respeito, tem varios por aqui, usam preconceito e porra toda depois dão de vitima kkkkkkkkkkkk tem de saber diferenciar isso ai. Meu irmão é eleitor do Bolsonaro, mas nunca virou extremista ou desrespeitou ninguém, não idolatra o cara, sabe dos defeitos dele e não concorda com tudo o que ele diz, então ele eu respeito é consciente
01/11/2022 04h51
Sim. A maioria das pessoas pensa diferente de mim e não brigo com ninguém.
anônimo
01/11/2022 08h17
Eu respeito as diferenças, não vou desfazer amizade por causa de político
01/11/2022 09h11
Não consigo, espanco todo mundo diferente.
elas respondem
01/11/2022 07h51
Que retardado!
Eu não votei no Lula mas a maior parte das pessoas que conheço votou nele e tá tudo bem. Cada um sabe de si e que segure seus BO.
Ninguém me encheu o saco e eu nunca enchi o saco de ninguém também e é isso.
anônima
01/11/2022 09h19
Amizade, tenho uma amiga que é comu comunista roxa, comunista de defender invasão de terra, ódio aos ricos e etc...
Assim eu evito ela em época de eleição, as vezes não da certo por conta do WhatsApp, mas depois, procuro voltar ao normal.
Agora como falei, para participar da minha vida como namorado eu não quero de jeito nenhum pessoa assim.
Quase todo petista macho que conheço é folgado. pra além disso ai, assim como a minha amiga, são ancoras em nosso tornozelo, dos quais tentam travar a gente com pedagogia do oprimido.

Falo por experiência própria, as vezes me revolto com o papo deles, que tentam me limitar a dependente do estado, amigo a gente até da um jeito evita alguns momentos, algumas conversa, mas como parceiro não rolaria.
anônima
31/10/2022 23h11
Tento lidar, mas tem esquerdista q dá nos nervos
anônima
31/10/2022 23h15
Só lamento, mas não sou obrigada a ter militante do bozoloide no meu Instagram
anônima
31/10/2022 22h56
Claro, respeito trocando tiros.
31/10/2022 22h56
Lido, tô nem aí pra nada msm
31/10/2022 22h57
lido bem com diferenças, mas não faria isso