Meu amigo ficava com uma garota, ficaram por uns 3 meses, e ele decidiu não ficar mais com ela pra ficar com outra garota, aí depois de uns 2 meses ela me mandou mensagem e estamos conversando até hoje, gostei bastante dela e ela está gostando de mim, falei pra ele que ela tá gostando de mim e ele disse que se afastaria de mim por causa disso, ele disse que ela estava fazendo isso pra tentar atingir ele de alguma forma, eu falava com ele que eu tava tentando não me importar com ela mas eu não conseguia porque eu estou gostando muito dela. E ela falou que não irá se afastar de mim por bobeira dele. O que acham da atitude dele ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
31/10/2022 23h11
Sem caráter, amigo da onça
anônima
31/10/2022 23h40
Talarico xexelento vc
eles respondem
31/10/2022 23h17
Não vou ler não mas vou fala o meu ditado que sempre falo por meus amigos que eu peguei a namoradas deles e simples" num peguei,sem querer" kskskksks ou "olha o famoso jantador de amigas" kskskksks
anônimo
31/10/2022 23h12
Uma DP resolveria seu problema
anônimo
31/10/2022 23h13
Você não é amigo dele.
anônimo
01/11/2022 01h24
Textão desnecessário
anônimo
01/11/2022 08h14
Acho que ele está com frescura, ficante não é namorada