blz
2.83K  17/09/2019 12h06

Conheci uma garota que diz só ficar excitada com palavras, que não adianta toques nem nada...

O que vcs mulheres gostam de ouvir na hora H?

eles perguntam
11 12
elas respondem
anônima
21/03/2017 10h18
Depende da mulher
Eu amo ser bem tratada, ser cuidada, como se eu fosse uma princesinha intocável e quebradiça feito porcelana - mas fora do sexo.
No sexo eu gosto de sexo selvagem. Gosto que me pegue de jeito, que meta bem fundo e que me xingue. Que me chame de puta, de vadia, que me mande gozar. Adoro quando o cara grita "GOZA PRA MIM, SUA CACHORRA". "Geme pra mim, sua puta". Adoro quando me tenta e me faz implorar pra ele meter mais fundo.

Também adoro quando segura meu cabelo bem forte, me põe de joelhos e me faz chupar o pau dele, quando diz "Chupa logo, sua vadia!".

Não gosto de beijinhos e abraços no sexo não, gosto de palavreado esdrúxulo, tapinhas, selvageirismo e delírio. Preliminar pra mim é o cara sussurrar no meu ouvido, antes de tirar minha roupa, que vai me comer até eu não conseguir mais andar.

Fico até molhada só de pensar.
21/03/2017 12h03
A anônima lá em cima já falou por mim, não tiro e nem acrescento nenhuma vírgula!

É desse jeito aí que gosto de ser tratada.
anônima
20/03/2017 23h59
Veja a tradução dessa música ;)

20/03/2017 22h33
"Vamos sair pra jantar, eu pago"
21/03/2017 00h45
"Safadaaa"
anônima
21/03/2017 01h09
Ela excita com palavras mais agressivas? No momento em que estiver fazendo as investidas dentro dela, diga bem no ouvido, sussurrando, que ela é muito gostosa, que sabe bem como receber o órgão dentro de si, que é uma garota safada e que faz movimentos que dão vontade de trepar nela como um animal feroz, vc sente desejo de entrar inteiro dentro dela, essa delícia apertadinha, diga que é o dono dela e que vc vai castiga-la bem forte.
Se ela quiser ir além, pergunte pra ela o que mais você pode chamar ela na hora e faça tudo que ela gosta.
21/03/2017 12h32
O de sempre, elogios e o q vc quer fazer com ela.
anônima
21/03/2017 20h10
Falar que eu sou gostosa, que sou uma delícia, que vai transar comigo até eu perder os sentidos, que vai me fuder gostoso, que quer me ver ver gozar e gemer, que eu faço gostoso, que eu deixo ele louco, entre outras coisas.
21/03/2017 21h52
Depende da mulher, eu por exemplo adoro levar tapa na cara, puxão de cabelo e que meu namorado me chame de puta, Safada, gostosa, que me mande rebolar, entre outras coisas, mas do mesmo jeito que isso me excita muito pode ser broxante pra outras mulheres então depende muito
anônima
17/09/2019 11h46
Gosto q me chame de puta safada gostosa, vadia e vagabunda e puxe meus cabelos e bata na minha bunda dizendo enquanto ele me come: tá gostando de levar pica nesta bucetinha né sua puta deliciosa, vou esfolar vc inteira com meu pau sua vadia até vc gozar bem gostoso com meu pau socado em vc sua vagabunda, tô fodendo gostoso para dar aquela gozada grossa e farta do jeito q vc gosta. E mais coisas q eu não posso dizer aqui...
anônima
20/03/2017 23h37
Depende da garota. Ela deixou mto ampla as possibilidades. Procura conversar... Perceber o que ela gosta
eles respondem
anônimo
20/03/2017 23h53
"Goza pra mim"
anônimo
17/09/2019 11h51
Toma esse cartão de crédito sem limite
anônimo
21/03/2017 00h01
Fala para ela que ela tem cheiro de coxinha
anônimo
20/03/2017 22h36
"Toma putinha". Tem umas que gostam. Mas é bom se certificar antes kkkkkk
21/03/2017 01h12
Na hora do sexo?? Xingamentos safados
anônimo
17/09/2019 11h50
Pega ela por trás, segura forte no cabelo dela, e diz bem baixinho no ouvido dela; "Nossa, sua bunda é muito gostosa, mas já comi melhores!". Aí quando ela tentar se soltar, você segura e grita "Seguuuuuura Peão!", e tenta ficar 8 segundos sem cair.
anônimo
21/03/2017 01h07
Ah safadaaaaa
anônimo
21/03/2017 12h12
Puta vadia
anônimo
21/03/2017 12h41
Gruda uma mão entre a virilha e a bacurinha, e a outra no seio, chega no ouvido e diz: "Gatinha, hoje você sai daqui mancando!"
anônimo
21/03/2017 21h55
"Chegou o cartão sem limite".
anônimo
17/09/2019 11h51
"Meu cartão de crédito é Diamante, vou deixar ele uma semana com você!"
17/09/2019 12h06
tira a calcinha que eu quero fazer! elas ficavam doidas.kkkk