Hoje no meu trabalho fui almoçar no refeitório, me sentei em um lugar que não costumo sentar e acabei vendo gente que não costumo ver.
Estava com uma amiga conversando e quando levantamos pra ir embora, percebi que um rapaz que estava em uma rodinha de amigos virou o pescoço pra olhar, vi pela visão periférica que ele encarou pesado, passei por ele e não tive coragem de olhar de volta.

Minha amiga tem namorado, mas nada impede q ele tenha olhado pra ela mesmo de aliança e agora não sei se ele olhou pra ela ou pra mim.
Quais sinais ele vai dar se estiver interessado?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/11/2022 08h46
Esquece ele
elas respondem
31/10/2022 23h39
Aí mulher, foi só um olhar isso não significa nada. Significará se ele chegar em vc, ou te encarar outras vezes