Estava no trampo, muito entediado, tem um computado na recepção só pra imprimir notas de serviço, sentei lá pra ver algumas musicas no Youtube, e de vez quanto o dono da loja põe umas musicas, fui olhar no histórico uma que curti quando ele pôs, e tinha um pesquisa sobre cavalos cruzando, eu achei tudo bem ele quer saber como faz vai criar cavalo, ja me contou varias historias, desci a pagina e tinha homem comendo égua, homem fazendo sexo com cabra e só coisas assim, conheço os filhos do cara a ex esposa e a atual namorada é dificil não pensar nisso, hoje quero que isso seja apagado da minha mente mas é impossivel
01/11/2022 14h23
Ausência de pudor, desrespeito e constantes importunações sexuais
anônimo
01/11/2022 02h26
Fica excitado em público, só sabe falar de sexo, se masturba muito etc.
01/11/2022 02h32
Essa é difícil de fazer, mas seria observando seu comportamento na internet. Ver que essa pessoa pesquisa, os perfis que ela segue nas redes sociais, os tipos de conversa que ela tem no whatsapp ou no instagram, o conteúdo que ela compartilha e curte. A internet é um terreno fértil para tarados.
01/11/2022 09h15
Todos aqui
01/11/2022 09h17
Que anda pelado no meio da rua
01/11/2022 14h31
Falar muito de sexo,talvez
anônimo
01/11/2022 14h36
O cara mete uma arma na tua cabeça, te agarra e te arrasta pro mato, aí arranca tua roupa, tira o pau duro pra fora e mete na tua buceta, na marra, contra sua vontade... isso é um tarado
elas respondem
01/11/2022 02h33
identificando
anônima
01/11/2022 02h39
Todos os homens desse site são um exemplo disso.
01/11/2022 03h41
Os que mandam no chat “Oi linda”
anônima
01/11/2022 09h18
Pela forma nojenta e asquerosa como ele te olha.