Sensitive, que é bem de boa. E uma vez tivemos que usar aquela lona que o Ministério da Saúde fornece. Só depois que meu parceiro usou entendi o motivo de poucas pessoas usá-la, é muito grossa, ressecada, incomoda demais
eles respondem
20/03/2017 23h12
n lembro de todas mas a mais palha foi a ultra-resistente
anônimo
20/03/2017 23h16
kakakakak
carai soh...
uma vez na Bahia... tinha que rolar uma rapidinha e eu tava com aquela retardante.
kakaakkkaka pqp vei..
já usei algumas.. até a blow sem látex pra testar umas paradas...
mas a tradicional é rrrrrOLLAaaaa
anônimo
22/03/2017 12h41
Do governo, porque eu sou desses!
anônimo
22/03/2017 12h48
Skin da blowtex ela é super segura e da um sensação de não sentir a borracha.