Minha irmã não gosta de mim e nunca gostou. Ela só fala em me bater e já tentou várias vezes, me ameaça e faz de tudo para me tirar do sério, ex: fica jogando piadinhas e implicando comigo

elas perguntam
7 8
eles respondem
20/03/2017 23h25
Qual a idade de vocês?
anônimo
20/03/2017 23h24
Complicado. Quantos anos vocês têm?
anônimo
21/03/2017 01h08
Nessas horas eu agradeço por ser filho único. Claro, pago um preço alto, mas é melhor do que ter que conviver com uma irmã que eu não gosto
anônimo
28/04/2017 14h49
Ignore ela e aja com amor, e comunique a seus pais.
anônimo
28/04/2017 20h09
dica 1: ignore
dica 2: ameaça ela tb
dica 3: deixe ela com medo fingindo que esta endemoniada e dizendo que vai matar ela
nunca falha comigo essas coisas 'w'
anônimo
28/04/2017 23h05
Chame sua mãe, isso tá estranho! =S
anônimo
28/04/2017 23h40
As duas tem que apanhar, onde já se viu duas irmãs ficarem brigando. Se comportem mocinhas.
elas respondem
21/03/2017 00h32
Deve ser bem ruim isso. Irmã é pra ser a melhor amiga. Mas se vc já tentou conversar com ela, apele para a suprema corte e fale para os seus responsáveis conciliarem essa situação.
anônima
20/03/2017 23h35
Ignore sua irmã! Se vc não quer perder tempo com qualquer coisa precisa tirar sua atenção daquela coisa. Focar em coisas que te acrescentam.
21/03/2017 00h58
Vocês já conversaram a respeito? Eu particularmente acho um absurdo isso. Família a gente não escolhe e até concordo que as vezes um amigo vale mais que um irmão, mas resolver as diferenças é muito melhor do que viver no rancor, que faz mal às duas.
Por que que em vez de tentar cortar laços você não tenta resolver essa situação com amor? Não sei os motivos que levaram voces a viver dessa forma, mas eu tenho certeza que o amor pode vencer essa magoa. Ao menos tente...
anônima
21/03/2017 01h00
Tempo... uma coisa que damos muito valor quando ele é perdido. Poucas vezes pensamos nele quando é amigo. Estamos sempre procurando pelo tempo, pelo destino, sentido da vida, mas raramente aproveitamos o presente.
anônima
28/04/2017 14h51
conta pra sua mae
28/04/2017 16h54
Pergunto o msm q o Ashanalore, qual a idade de vcs? Sou 3 anos mais velha q meu irmão e teve uma época q eu "odiava" ele. Agora somos BFF kkkkkkkkk.
Não sei como é ter uma irmã, mas com minhas primas foi a mesma coisa, as duas agora se amam.
E por fim, é normal irmão encher o saco, isso aí não muda rs.
28/04/2017 16h56
Ignore. Simplesmente ignore.
Finja que ela não existe.
anônima
28/04/2017 23h14
vcs estão ainda no maternal?