O Brasil não foi contra a corrupção, foi apenas contra o PT, fecharam os olhos para a corrupção do governo Bolsonaro.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
01/11/2022 08h22
O melhor protesto que o Brasil poderia ter feito era eleger um ex presidiário responsável pela maior corrupção da história.
02/11/2022 02h21
Não fale do Serra. Imundo.
anônima
01/11/2022 08h22
Nenhuma novidade..
anônima
01/11/2022 08h27
Concordo
anônima
01/11/2022 10h10
Vai tomar no centro do seu cu, por causa do seu voto e de outras pessoas já tão avisando sobre possíveis demissões. Além disso várias pessoas já tão dando umas de louca na rua e roubando cidadãs do bem, e oq seu presidente tá fazendo ME FALA OQ A PORRA DO LULA TA FAZENDO? CONTRATO COM OUTROS PAÍSES FALIDOS QUE VÃO TIRAR PROVEITO DA GENTE. Você e esse povo que voto nesse infeliz só sabe falar a mesma merda de sempre, mas É culpa do Bolsonaro. ACORDAAA, BOLSONARO NÃO TEM PODER, ELE TÁ SOZINHO NINGUÉM TÁ APOIANDO ELE, ALÉM DO POVO QUE TÁ FAZENDO GREVE.

Vai ser essa palhaçada por 4anos, todos culpando ele, porém quem tá na presidência é o Lula, se ele não consegue lidar com um partido inteiro, então só mostra o qual incopetente ele é, e o qual idiotas são os que votaram nas promessas "verdadeiras dele". E é bom se acostumar com isso, pq a próxima pessoa que vai sofrer são os médicos e eles não vão ficar calados que nem a 8anos atrás.
anônima
01/11/2022 08h21
Vc é um bosta alienado qual é a corrupção contra Bolsonaro? é o orçamento secreto? sinto informar vai continuar e só mudou de nome midiaticamente para pegar pessoas idiotizadas como vc
Pacheco defende acordo entre Poderes para manter emendas de relator, criticadas por Lula

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2022/10/pacheco-defende-acordo-entre-poderes-para-manter-emendas-de-relator-criticadas-por-lula.shtml
eles respondem
anônimo
01/11/2022 08h23
Só idiota sem noção apoia bolsonaro, estão cegos
anônimo
01/11/2022 08h25
vdd, mas vai falar isso pros acéfalos bolsonaristas
anônimo
01/11/2022 08h51
Sim
01/11/2022 08h55
Só Mestre Kame pra fazer um governo limpo e justo.
anônimo
02/11/2022 02h28
Sabia que aquele sinal do L é feito pelos satanistas? Sabia que a estela de 5 pontas é símbolo satânico? Sabia que a cor vermelha significa sangue, excitação sexual? O PT é um governo vindo das trevas!
01/11/2022 08h24
Tem provas ou é apenas fofoca?
Pq mulher fofocando ja é feio imagine um homem fofocando.