Eu realmente n entendo, pq os pais n deixam dormir na casa do namorado? Eu literalmente fico o dia todo na casa dele, chego às 8 e saio às 22h kkkkk mas dormi lá n pode, pq eles são assim?

elas perguntam
9 3
eles respondem
01/11/2022 09h05
Porque você vai engravidar e eles vão pagar o pato.
01/11/2022 09h07
regras sao regras. compensam vc passar o dia na cada do namorado mas nao permitem dormir lá.
ou vc preferiria que nao deixassem sequer ir na casa do namorado?
pare de achar coisas pra incomodar e se incomodar tambem.
relaxe
01/11/2022 09h13
Se fosse minha filha jamais deixaria. Vai acabar gerando um bonequinho nessa brincadeira, e quem vai ter que cuidar dele é os seus pais, até porque nessa altura do campeonato seu namoradinho imaturo já vai ter dado um pé na sua bunda.
anônimo
01/11/2022 08h51
E você tem quantos anos?
01/11/2022 14h23
Porque acham que o horário da noite, de dormir, pode rolar aquele negócio lá que resulta em gravidez.
Desconfiam muito pouco que isso possa acontecer em qualquer outro horário do dia
01/11/2022 14h24
Viaja com ele, traga um boneco na barriga e tudo certo kkkkkk
01/11/2022 14h27
Normal,rs.
Eles acham que voces sozinhos a noite só pode terminar de um jeito,aquele jeito
01/11/2022 14h44
Zelo, cuidado, amor ..... medo
anônimo
01/11/2022 14h56
Se os pais não impuserem limitem algum, as merdas que faríamos seriam inúmeras, as vezes eles sabem que não podem evitar, mas é bom não darem uma de trouxa tbm né, com a maturidade ou vendo suas coleguinhas buchudas vc entendera
elas respondem
anônima
01/11/2022 09h08
Depois engravida e dai os trouxas dos avós que vão ter de cuidar do neto.

Se quiser dormir com o namorado é só casarem.
01/11/2022 14h25
Enquanto você reclama que seus pais nem deixam você dormir na casa do seu namorado, os meus nem querem que eu namore ;-; kkkkkkk
anônima
01/11/2022 14h25
Se não gosta vai alugar uma casa pra você e faça o que quiser da sua vida, enquanto vc mora com eles o mínimo que pode fazer é obedecer as regras