Conheci ela no Tinder, Estou a 3 dias conversando com ela praticamente o dia todo pelo Instagram, ela demonstra interesse, faz a conversa fluir já passei o WhatsApp e ela não me chama por lá. A conversa fica somente no Instagram. Já passaram por isso??

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
01/11/2022 09h38
Me passa seu número que eu chamo
Brinks. Mas pelo menos ela está respondendo no Instagram né? Já é alguma coisa. Ruim seria se ela estivesse te ignorando em tudo
Mas cuidado! Tem muitas garotas que só usam Tinder pra aumentar seguidores no insta e vão iludindo com conversa pra eles virarem gados por puro ego e futilidade...
Vê qual é a dela, marquem de se encontrar
eles respondem
01/11/2022 09h27
Não, minha vida é muito corrida para ficar me questionando a respeito dessas futilidades aí
anônimo
01/11/2022 10h26
Normal