Eu noto que é bem difícil ficar alguns dias sem se tocar, horas sem pensar em sexo, os questionamentos se a gata está dando abertura o suficiente para que role alguma coisa e consequentemente fico triste no processo, porque não transamos depois de uns 4 meses saindo juntos, ....

Isso tudo me deixa muito mal, pois o andamento dos processos da vida vão em direto conflito com os meus desejos não correspondidos. Fica um sentimento de que nada está fazendo sentido.

Principalmente o "tesão não correspondido", é muito frustrante você investir tanto tempo numa pessoa que te incentiva a dar afeto, mas a mesma parece que se comprime toda vez que chego perto. Pagar pelos traumas dos outros é uma merda.

Tenho impressão que a mulher tem muito mais acolhimento (e aconselhamento também) quando se trata de saúde sexual. Parece que eu como homem tenho que simplesmente "procurar ajuda", não existe uma abordagem mínima conosco.

eles perguntam
0 10
eles respondem
anônimo
01/11/2022 11h03
Seria bom que fossemos mais controlados em relação a desejos sexuais. Assim como as mulheres.

Muitas pessoas dizem que as mulheres não tem tanto tesão quanto os homens, e pode até ser verdade, mas a causa disso é justamente a criação delas. Os pais de menina, dps que elas entram na puberdade, fingem que o sexo não existe. Eles sequer tocam no assunto. E se a menina expressar qualquer dúvida ou interesse, ela é repreendida na hora. Sei disso pq convivo com 2 meninas e uma já entrou na puberdade.

Já a sexualidade masculina é estimulada desde quando ele é criança. Tbm tem outros fatores, como a sexualização da mulher na mídia (mulheres quase seminuas em programas de auditório) e a exposição dos garotos a esses programas. Os garotos já ficam atiçados vendo isso antes mesmo de entrarem na puberdade.

Resumindo: Sim, era pros homens serem tão controlados quanto as mulheres em relação a desejo sexual. Os próprios homens se beneficiariam com isso. Não existiriam incels por exemplo, já que não teríamos tanto desejo e obsessão por transar ou ter uma namorada. Os estupros e assédios tbm diminuiriam BASTANTE. A sociedade só ganharia.
01/11/2022 09h39
e por que tu quer mudar isso?
que merda colocaram na tua cabeça? cara..para de mimimi, se nao logo tu tá dando o cu.
01/11/2022 09h38
Porque é assim que tem que ser
anônimo
01/11/2022 10h27
Te entendo, mas depende, eu fui aconselhado
anônimo
01/11/2022 11h04
Lógico, tu vai sair por aí que nem bicho dando em cima de qualquer pessoa?
anônimo
01/11/2022 11h29
Porque querem que você aprenda sozinho.
01/11/2022 14h17
Porque existe um senso comunitário de que o macho tem que expressar o desejo sexual abertamente para se reafirmar como macho
01/11/2022 14h21
É o machismo atuando,dizem que o homem tem que transar com todas,se não ele não é homem de verdade
anônimo
01/11/2022 14h32
kkkkk sim como homem vc carrega o peso do mundo e paga pelos erros que outros caras cometeram com a mina. Mas esta parte não é porque homem não é incentivado a se controlar é porque... deixa eu ver... SE NÃO FOR O HOMEM NINGUÉM TRANSA NESSA PORRA!!! kkkkkkkkkkk. Cara olha quantas mulheres reprimem seus desejos por conta da "santidade feminina" olha neste site quantas pergunta de mulher dizendo que se chegasse no cara seria atirada, se ele ia achar ela fácil. Ai vc acha que temos de ser incentivados? Tudo que vc falou é certo da parte do carinho mais não querer fuder, mas cara mulher é isso um poço de trauma, quanto mais ela der rápido, maior a probabilidade dela se decepcionar quando descobre que o cara é cuzão, então ela tenta estudar pra ver se o cara é ou não, elas não crescem aprendendo a ter uma régua de caráter feito os homens, quantas vezes vc já ouviu mulher dizer que a amiga é falsa e logo em seguida esta com ela? ai vc acha que essa mesma mina não perdoou varias cagadas de homem ou nem percebeu quando um pilantra tava usando ela, o apego delas é emocional. Nos homens que analisamos índole e coisas assim, pq homem é racional e mulher é emocional, homem deixa de ser racional quando tá de pau duro. Então é a natureza, é o comum é só analisar a conjuntura dos fatos dos dois lado não só o do homem. Jogue suas mãos parar o céu por ninguém julgar você por querer sexo como fazem com as mulheres, é biológico, lute contra a biologia e vc se tornara um frustrado como varias minas infelizmente reprimidas que nunca nem GOZARAM na vida
anônimo
01/11/2022 14h34
É muita frescura pra a pessoa só... Tá a perigo, bate punheta e para de ser chato