De noite perguntei o que ele tava fazendo e se tava ocupado mas ele nem respondia entao fui dormir. eu acordei 5 horas da manhã com a msg dele dizendo que foi fazer compras, aí eu perguntei: "foi fazer compras pela segunda vez?" mas já é mais de 10 horas, a msg foi entregue ele nem entra no WhatsApp pra responder.
Ele nunca pede vídeo chamada, nunca diz que quer me ver, não é carinhoso, não manda áudio eu tenho que ficar cobrando. as vezes demora horas pra responder! e tbm não puxa muito assunto só pergunta o básico e responde o básico. Não nos conhecemos pessoalmente e estamos há tres meses conversando! Se eu parar de mandar mensagem ele nem vem atrás

elas perguntam
5 3
eles respondem
01/11/2022 10h38
Já começou cobrando, tá tudo errado. Fiscalizando a rotina da pessoa. Se ela não supre as suas expectativas, cai fora. Lembrando que as expectativas são só tuas.
01/11/2022 10h14
Ele não tem interesse em você
01/11/2022 10h21
Saia dessa. Ele apenas não se importa.
anônimo
01/11/2022 10h36
Termina ué
anônimo
01/11/2022 11h27
Coisas pra fazer.
elas respondem
anônima
01/11/2022 11h25
Sua chatice, pare de insistir se quiser que ele te valorize
01/11/2022 10h15
mulher, esquece esse homem logo. Vocês nunca nem se viram, e você já impõe essa cobrança sobre ele, que pelo visto nem quer te dar essa atenção toda. Se fosse um namorado sério, eu até diria para você tentar conversar com ele sobre o assunto, mas um cara que você nunca nem viu, pra mim não vale nem a pena. Mas, se achar válido, pergunta para ele se ainda há interesse em conversar contigo. E por que vocês não se encontram?
01/11/2022 11h28
E você namora com ele? Se não namora já dá pra entender o pq kkkkkkk