Tô a 1 semana,e confesso que tô com medo de dar algum problema,não tenho namorada,daí vou me reter,pois vi que já tava virando um vício,qual o conselho de vocês?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
01/11/2022 10h17
Melhor outro homem opinar.
Masturbação pra mulher faz bem pra se conhecer
eles respondem
anônimo
01/11/2022 13h45
Único, possivel problema é ficar de pau duro muito tempo e não gozar isso gera dor nos testículos, uma dor que incomoda mesmo, é cólica nas bolas, tem que ficar com pernas pro ar, massagear os ovos ou por gelo isso me aconteceu, de resto normal. Sobre câncer, masturbação previne, mas um tempo sem fazer não significa que vc desenvolvera câncer também, atrofia no pênis rola com cigarro vc perdi 1cm fumando, e na velhice, fora isso é só a SENSAÇÃO que seu pênis diminuiu, isso pode rolar depois de alguns meses sem masturbação, e falta de libido tbm, pra quem é viciado em pornografia acontece muito mais em 90 dias vc esta totalmente curado e a parte criativa a mil, já que vc teria de imaginar coisas pra se masturbar sozinho o que contribui pra área criativa no cérebro o que a pornografia destrói
anônimo
01/11/2022 10h32
Eu não faço isso e tô tranquilo
01/11/2022 10h42
nofap ???? qui porra é essa? regra pra bater punheta kkkkkkkkkkkk que coisa ridicula
frescura nao é comigo!!
Eu sou bem resolvido, a hora q eu quiser me masturbar eu vou !!
que paranoia, daqui a pouco vai ter nosex!!
anônimo
01/11/2022 11h28
nunca fiz, mas me masturbo raramente, as namoradas e ficantes servem pra isso.
anônimo
01/11/2022 11h37
Você fica taradão.
anônimo
01/11/2022 11h39
Viadagem, vai bater sua punheta, rapaz!