Frase de Lin Yutang

eles perguntam
3 4
elas respondem
21/03/2017 01h44
Excelente pensamento. Tenho um amor fora do sério por essa gente asiática. Sabem o que falam, fazem o que falam e fazem tudo bem.
anônima
21/03/2017 09h25
Enquanto pensam em sexo, nós mulheres estamos fazendo e as espertas estão fazendo gostoso sem esperar por pensadores pois não dependemos destes pra gozarmos.
21/03/2017 09h55
Sabe que no Oriente quando nasce uma menina falta pouco jogá-la no lixo, né?
eles respondem
21/03/2017 01h28
No mundo inteiro, só que no ocidente o mercado sexual é mais bem visto
21/03/2017 01h46
Aqui tem machismo mas no oriente é pior. Os muçulmanos tratavam a mulher como propriedade até ano passado, por lei. Agora graças aos cientistas muçulmanos elas são consideradas mamíferos rs. Avanço da ciência chegando tarde, qnd vê
anônimo
21/03/2017 01h31
Você sabia que a maior participação das mulheres em atividades estão no ocidente? Demagogismo barato, no oriente as mulheres praticamente não têm vez, no Japão por exemplo, apenas 20% das mulheres trabalham no ramo ciêntifico. O Brasil é o maior, superando EUA, entre outros países da Europa. O Brasil praticamente é o lugar aonde as mulheres mais tem direitos empatados com os homens. Mas quando algumas não conseguem, choram e culpam o sistema. Realmente minha tia que é Empresária, e minha prima delegada foram muito humilhadas pelo sistema tadinhas, ao contrário dessas que só choram, elas correram atrás e hoje possuem cargos altos. O problema é que as mulheres do ocidente são muito frescas, qualquer coisinha chora, grita, esguelam, quando não vencem na vida, viram escritora e ficam reclamando de como os homens são crueis, e como vivemos numa sociedade machista e opressora. Isso é puro demagogismo da midia em conjunto com as incompetentes mal amadas.
anônimo
21/03/2017 09h48
A maior babaquice que eu já li.
Pensam na mulher no mundo islâmico e no Japão/China onde a mulher é um ser de segunda categoria né?
A mulher ocidental é a mais livre do mundo, reclamam de barriga cheia. Aliás, só reclamam pq aqui pode. No oriente não.