Tá!
Okay!!
O Lula roubou sim!!
Mas acha que o Bolsonaro não roubou? Óbvio que sim , 50 imóveis dinheiro vivo, ele trabalhando 3 horas por dias, um cara homofóbico , machista etc...
Ele é presidente para pessoas ricas e de classe média alta
Ele quer que os pobres se lasquem isso sim!

E ainda ficam com esse mimimi que o Lula roubou , que isso que aquilo , O lula não foi bom mas foi melhor que o Bolsonaro óbvio , o que vai adiantar esses marginais ficar destruindo a cidade fazendo greves, (se são assim foi por que o Bolsonaro instigou todo esse ódio nas pessoas, igual ele apoiou várias pessoas dizendo que era só uma gripezinha leve , e por isso várias pessoas não se importou com a gravidade da situação e morreu, negou a vacina várias vezes

ENFIM
PORR@ ACEITA!!!

elas perguntam
28 23
eles respondem
anônimo
01/11/2022 11h17
Parece birra de criança
01/11/2022 11h16
Tão querendo fazer o Brasil virar Cuba, Venezuela
Não pera
06/11/2022 11h45
Viraram piadas das mais variadas.
Pior que já ri demais. Começo a ficar cansado.
anônimo
08/11/2022 21h11
O mimimi faz parte do roteiro
04/11/2022 23h37
'' Bolsonaro não roubou? Óbvio que sim , 50 imóveis dinheiro vivo, ele trabalhando 3 horas por dias, um cara homofóbico , machista etc ''

Bolsonaro ficou + de 27 anos como deputado federal , ganhando 30 Mil + por mês , fora aposentadoria , e investimentos do Clã Bolsonaro , acha que ele não fez muita grana durante esse tempo todo ? É só raciocinar. Reconheço que ele perdeu , mas usar esse argumento pra dizer que ele é corrupto é demais. E enquanto as falas dele , ele se queimou por conta disso , espero que tenha aprendido com os erros. Investir em imóveis é o investimento mais lucrativo que tem. Dificilmente um cara que é da política lucra só com o dinheiro disso , a maioria tem investimentos por trás. Assim como os grandes empresários. Agora você falar que Lula foi melhor que Bolsonaro você tá de brincadeira , é só pesquisar , PT passou + de 16 anos no poder afundando o Brasil , Afundando a economia e etc...
anônimo
04/11/2022 15h48
Pois vai lá num bloqueio numa rodovia qualquer e diz isso pra eles, aqui no site só da lulaminion
anônimo
02/11/2022 00h28
Uns não concordavam com o governo Bolsonaro, mas o faziam democraticamente, agora quem não aceita a derrota faz cometendo o crime de fechar as estradas e ainda tem burro que vai se fuder apoiando isso, só pra justificar o próprio ódio, o próprio brocha falou que não era pra fazer que era coisa de esquerdista, já que eles se julgam tão melhor que os outros, e estão lá fazendo baderna igual qualquer bandido, hipocrisia é mato mesmo
01/11/2022 22h19
Verdade, melhor aceitar logo.
04/11/2022 23h44
Mais quem rouba mais é o molusco
anônimo
01/11/2022 11h30
O tenso é aguentar gente que eu sei que é ignorante (na parte de não gostar de estudar e ler)atualizando o status do whats com coisas do tipo " As urnas foram fraudadas, qualquer um que estudou um pouco sabe disso".....
04/11/2022 20h04
E o pior é que ele ficou 30 anos mamando como deputado, colocou os filhos rachadores e agora no final depois que o orçamento secreto for exposto certamente estaremos diante do maior bandido que a política sustentou por anos.

Que ele seja preso!
anônimo
01/11/2022 11h41
Só sei que se não liberarem as estradas hoje, a partir de amanhã o gás vai subir o valor, ai faz o L kkkk vai que o Lula chega na casa de vocês com um kit de gás HAHAHA
anônimo
01/11/2022 11h29
Eu não aguento, estou sofrendo, chorando litros pela derrota do mito, eu vou me matar.
anônimo
08/11/2022 21h18
A esquizofrenia na cabeça deles diz que houve fraude e o STF é um conselho de ditadores.
02/11/2022 00h28
São loucos.
02/11/2022 00h22
Os dois lados, direita e esquerda, tem seus extremistas, essa confusão toda é a prova de que eles não são muito diferentes uns dos outros.
02/11/2022 00h19
Vdd tudo mimado essa pohaaaa aceita que o Lula ganhou e fim de pronto ✓
Fala que lula e ladrão e o bozo que comprou 51 imóveis com dinheiro vivo eai esplica de onde veio esse dinheiro todo ✓
Só tão esperando o mandato dele acabar que provavelmente ele vai ser investigado por todo esses imóveis que ele comprou com dinheiro vivo ✓
anônimo
01/11/2022 12h19
Concordo
11/11/2022 10h11
A mídia tradicional atual é muito suja, não a toa estão perdendo credibilidade e espaço, pois fazem uma notícia parecer outra, mostrando tudo sempre de forma tendenciosa e de acordo com seus interesses, apostando sempre na ignorância e falta de leitura do povo, e digo suja pq acabam desenformando de propósito. Bolsonaro e sua família tem inúmeros pontos criticáveis, mas qdo parte-se assim para a desinformação proposital, torna-se algo preocupante. Os tais 50 imóveis foram comprados EM 30 ANOS e contabilizam as compras de todos os integrantes da família. Não vou em hipótese alguma dizer que não fizeram nada ilícito nesse tempo todo, mas digo isso pq a maioria das pessoas acham que isso foi agora depois de 2018.
anônimo
23/10/2023 20h39
Tem que deixar o Luladrão governar só onde ele venceu
anônimo
04/11/2022 21h34
Querem imitar os Trumpistas americanos, mas são tudo bando de tupiniquins classe média
anônimo
23/10/2023 20h37
Aceita qué doi menos
23/10/2023 20h40
Odeio política.
anônimo
23/10/2023 22h35
Não sei
24/10/2023 00h29
Prefiro lula q Bolsonaro
24/10/2023 00h31
Seria lindo levar todo mundo que gosta do Lula e Bolsonaro para uma ilha, além de ambos.
24/10/2023 00h37
Lula não ganhou o poder limpamente, foi posto lá quase à força, e QQ um q não seja retardado sabe como! Bolsonaro ajudou falando muita merda, é vdd, mas Lula sequer era pra disputar as eleições caso este país fosse sério!!
E já tive pena de pobre, mas não adianta vc querer desenvolvimento se a maioria só quer uma boquinha, uma esmolinha de governo, esses são os piores!! Então q se dane, é cada um por si mesmo...num lugar como esse, é cada um lutando pelo seu e o resto q se exploda!!
elas respondem
01/11/2022 13h05
Se isso tivesse acontecido ele não estaria livre Agora se você quer reconhecer isso ou não, o problema é seu.
Fato é que ele é o novo presidente da República.
Os mesmos bolsominions que estão de birrinha são os mesmos que continuam com a retórica contra o Lula: nunca dão uma chance ao cérebro.
anônima
01/11/2022 11h27
Vai, louca. Quem perdeu foi o Brasil.Quem elegeu Lula foram as cidades do interior do nordeste, povo sem senso crítico, votos comprados, muita fraude.
anônima
04/11/2022 23h51
A esquerda tbm, não aceitou a Vitória de Bolsonaro. Ou seja, tudo igual.
anônima
01/11/2022 11h20
pega fogo o cabaré, FORA LULA. O povo Não te quer.... Nordeste nao manda no Brasil, nao seremos refens do Nordeste
01/11/2022 11h29
Jamais aceitarei a Derrota do Jair! Vou adorar sorrir e debochar da desgraça dos brasileiros que elegeram um Ladrão crápula!
anônima
01/11/2022 11h21
O problema não foi o Lula ter ganho. O problema foi ele ter ganho é na trapaça. Na canetada!
anônima
01/11/2022 11h20
tudo criança
01/11/2022 13h01
Disse tudo.
E que coisa triste a forma como os nordestinos estão sendo citados em algumas respostas!
A verdade é que muitos não querem ver o menos favorecido (nordestino ou não) tendo as mesmas oportunidades. Estão putinhos, isso sim!
anônima
04/11/2022 15h51
Por que o bolsonaro nao foi preso então?
Lembrando que os pts na época de bolsonaro eleito também fizeram o mesmo que os bolsominios de hoje. Os pts também não queria o bolsonaro na presidência .E porque eles não pode lutar prostestar na rua pelos direitos deles?
12/11/2022 17h21
Eu sou Bolsominion até quando der, mas já aceitei. Não concordo com as manifestações e não fico espalhando ódio a Lula, por mais que eu ODEIE ele. Se eu desejar que ele faça merda, vou afundar junto, pois moro aqui.

Não generalize.
anônima
11/11/2022 11h51
Não aceitam por desinformação, orgulho e falta de punição para essas pessoas !
1- site do TSE, explicando porque urnas são seguras: https://www.tse.jus.br/o-tse/escola-judiciaria-eleitoral/publicacoes/revistas-da-eje/artigos/revista-eletronica-eje-n.-6-ano-4/por-que-a-urna-eletronica-e-segura
2-relatório da OAB reforça segurança das urnas eletrônicas: https://www.tse.jus.br/comunicacao/noticias/2022/Novembro/relatorio-final-do-conselho-federal-da-oab-reforca-seguranca-das-urnas-eletronicas
04/11/2022 15h37
Pois é, parecem crianças birrentas e mimadas que não aguentam ser contrariadas.
04/11/2022 15h45
Concordo
anônima
01/11/2022 12h57
Por que Bolsonaro despertou isso nos seus eleitores. Só estava lá.
anônima
01/11/2022 11h35
Sim, aceitem porra, o Bolsonaro era um péssimo representante ( pq ngm governo o país sozinho) e perdeu nas eleições.
01/11/2022 11h17
Vai falar isso pra quem tá lá nas estradas
anônima
01/11/2022 11h16
Me apaixonei pelo mito e não posso aceitar e muito menos esquece-lo.
anônima
04/11/2022 19h35
Eu aceito, meu bucho, inclusive, já está preparado pra comer picanha até cagar pelos ouvidos.
anônima
01/11/2022 12h58
A burralda que faz uma pergunta desse não tem memória pra lembrar o quanto de CHORÃO dizendo que era resistência apareceu desde a eleição do Bolsonaro...Muito jumenta..."ninguém solta a piroca de ninguém"...kkkkkkkkkk
anônima
08/11/2022 21h23
Derrota??? O mito ganhou!!! Em 72hr haverá o pronunciamento oficial das forças armadas sobre a fraude eleitoral. Várias cidades pelo Brasil bolsonaro não registrou voto, mas em motociatas ele tinha mto apoio. Curioso não?? Patriota de verdade está nas ruas orando e pedindo intervenção militar. Selva
anônima
01/11/2022 12h22
O problema são os extremos...
anônima
24/10/2023 00h26
Ppr que são burros