A gnt ta saindo, já tivemos 4 encontros, mas virtualmente não consigo manter uma proximidade com ela. Por exemplo, saímos na ultima sexta, cvs mt sobre nós, sobre nosso futuro (falamos em entrar em um relacionamento), andamos até de mão dada, mas chego em casa não consigo chamar ela pra conversar, sei lá, penso que ela não tem interesse em mim, pq realmente ela é mais fria e não demonstra tanto, é o jeito dela. No cara a cara eu falo que ela é mt importante pra mim, que ela é incrivel, linda... mas por whatsapp não consigo dar sequer bom dia

eles perguntam
2 1
elas respondem
01/11/2022 11h47
Tá bom então. O ruim seria se fluísse só no virtual
anônima
01/11/2022 11h51
Melhor coisa
eles respondem
anônimo
01/11/2022 11h49
É assim mesmo boy, com tanto que o negócio esteja fluindo pessoalmente, não tem o pq se preocupar. Manda mensagem só para ela ver q vc lembra dela, um "bom dia" "como foi seu dia", essas coisas. Se ligou?!