As vezes está ocupada, sem tempo pra ficar de conversinha a toa
01/11/2022 14h17
Pq ela não tá interessada em vc.
Mulher interessada não faz cu doce.
eles respondem
anônimo
01/11/2022 11h43
É pq tem outros na sua frente, na lista dela. Mulher quando esta verdadeiramente interessada, puxa assunto. Vai procurar outras e deixa essa aí de escanteio, para quando vc não tiver nada melhor.
anônimo
01/11/2022 11h48
Por que quem fica puxando assunto com uma mulher que fica fazendo cú doce é otário, ou quer ou não quer simples! Ou as vezes nem é cú doce, ela que não quer e o cara na cabeça dele fantasia que a mulher tá afim.

A mulher só vai se sentir no pedestal se tiver homens a bajulando e se humilhando pra ela, o dia que pararem de idolatrar a beleza de uma mulher, de tratar ela como gente de igual pra igual, de não perder tempo com quem não quer nada com nada só validação de ego.

Ai sim vai fazer sucesso com elas, você querem e insistem em quem não quer vocês, você dá em cima da mulher, mostra interesse, se ela não for clara e devolver o mesmo interesse e ficar de joguinhos, sai fora parte pra outra, deixa outros alimentarem o ego dela, seja diferente, se valorize e queira quem te quer, não é dificil, vocês que complicam.
anônimo
01/11/2022 11h44
Porque mulher não tem capacidade para formular uma frase sequer.
01/11/2022 11h44
Acho que nem é c... doce, é da cultura, talvez, esperar que o homem dê o primeiro passo. O mais certo seria não ficar de joguinhos e alguém tomar a atitude, independemente do sexo
anônimo
01/11/2022 11h49
Sexismo o nome disso. Papéis sociais rígidos destinados as mulheres e aos homens. Aquele que descumpre esses papéis é mal visto pela sociedade.

Demorará décadas pra equiparar os homens e as mulheres, e extinguir esses papéis sociais...
01/11/2022 14h14
Porque existe um senso comunitário de que a mulher tem que se fazer de difícil, valorizar o passe e o homem tem que ir a luta
01/11/2022 14h15
Pq homem gosta de ser gado.
01/11/2022 14h16
Ela pode estar ocupada ou desinteressada
01/11/2022 14h16
seja bem vindo a realidade
01/11/2022 14h17
Perda de tempo total ou a pessoa tem interrese ou não tem.
anônimo
01/11/2022 14h17
É o jogo da sedução
anônimo
01/11/2022 14h18
Cultura meu amigo, em tempos remotos o CAVALHEIRO cortejava a DAMA, hoje não da pra ser cavalheiro pq vc não sabe a índole da dama, então pra mim ambos tem de se cortejar ou nada feito, a rainha que senta no trono e espera eu me ajoelhar não quer que eu seja o rei dela mas sim um plebeu se arrastando, então dessas ai to fora. É facil pra mulher arranjar parceiro, então muitas não fazem o minimo pra mostras interesse e na regua delas com os parceiros anteriores elas montam um megazord de homem perfeito e quando vc não é se decepcionam, e com uma facilidade, então e não deram chance nem valor sai fora
01/11/2022 14h46
Pq tem 547 caras falando a mesma coisa para ela, se você fizer igual ela simplesmente vai te tratar como mais um.