Porque homens são muito complicados... rs
Para nós, a maioria das mulheres, um sorriso, um falar mais meloso, qualquer coisa, absolutamente qualquer coisa, já é um sinal. Já para vocês, não. Acho que é por isso que o filme "Ele não está tão afim de você" é um tapa na cara bem ardido. A gente vive interpretando e enxergando sinais onde não têm - muitas vezes onde nunca existiu. Então, para termos certeza mesmo de que vocês estão afim, é necessário que vocês se pronunciem.

Até pode acontecer da mina em questão ser de atitude e já chegar, deixar claro que quer e que se você também quiser, vai rolar. Mas nem todas são assim, então é preciso que o homem faça mais do que "mostrar" que quer, é necessário que ele diga. Que ele chegue. Que ele aja.
anônima
21/03/2017 09h17
A gente tem que tratar alguns rapazes como bebes. ninguém sabe o que uma pessoa quer enquanto ela nao fala é horrível ter que decidir por um homem porque ele fica com atitudes ainda infantis como se a mamãe estivesse insistindo pro nenem comer e parece que estamos forçando algo mas o homem que não desenvolveu.
anônima
21/03/2017 09h24
Achei a pergunta confusa, mas tvz o q estou passando atualmente seja sobre o q vc está falando. Conheço um cara a muito tempo e pelas atitudes dele, ele gosta muito de mim. Ele inclusive admitiu q tem interesse em mim pra mim, minha amiga e uma amiga dele, q falou pra o ficante dela, melhor amigo dele, qdo me viu q eu era a garota dele. Contudo, ele se insinua pra mim, eu dou condição e ele n tenta ficar comigo. E todo vez q tento saber pq ele faz isso é saber se ele só quer amizade ou algo a mais, ele foge. Então, se for esse o seu caso, peço q seja honesto, Pq mesmo que seja ruim em um primeiro momento, é melhor saber a verdade do que ficar sofrendo.
21/03/2017 10h10
Homens são complicados você não pode se entregar de inicio pois eles são difíceis de decifrar mesmo quando aparentam algo pode significar outra coisa.