Gente é o seguinte, fiz amizade com algumas pessoas da minha sala da faculdade, porém percebi que duas meninas q eu mais me aproximei, são falsas.

Simplesmente passaram quase o semestre todo falando mal de outras meninas da minha sala, tiravam sarro, ficavam encarando, diziam que não gostavam e nem conseguiam olhar na cara.

Pois bem, agora elas começaram a se aproximar das meninas que tanto falavam mal, estão bem amiguinhas e afins.

Eu não consigo ter amizade com pessoas assim, que fazem amizade com quem tanto falou mal.

E além disso, elas são muito descompromissadas com a faculdade, ontem foram pro bar ( em plena segunda-feira) e perderam todas as aulas.. gosto de pessoas sérias ao meu lado

Vcs também se afastariam? Como conduziriam essa situação?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/11/2022 12h33
Sim,me afastaria, até porque elas devem estar agora falando mal de você
elas respondem
anônima
01/11/2022 12h35
Se afasta, elas podem muito bem fazer o mesmo com você.
Inclusive, me envolvi com gente assim.