A maioria acha que os preços dos alimentos vai baixar
anônima
01/11/2022 18h31
Vai tomar no cu, votei no Bolsonaro, mas isso já está enchendo o saco.
anônima
01/11/2022 14h44
Não foram apenas os lulistas que elegeram o Lula, existem muitos eleitores insatisfeitos com o Bolsonaro que se viram obrigados a votar no Lula, tudo que você considera ruim no Lula o eleitor dele não considera. Experimente dizer que ele é ladrão. Raramente, algum eleitor dele nega essa fato. Mas, ele diz: "é ladrão mas dividia com o pobre", "roubava, mas fazia" “roubava mas quando estava no poder eu compra x e Y” . Entende? Não é sobre roubar, é sobre dividir o roubo, Eles não procuram um político que não roube. Eles procuram um que roube e divida com eles... síndrome de vira lata infelizmente kkk
anônima
01/11/2022 18h30
Pq ele vai dar "picanha e cervejinha" pros zumbis dele kkkkkkkkkkkkkkkkk povo idiota
anônima
01/11/2022 12h36
Vou deixar os que entendem de política responderem
anônima
26/11/2022 10h14
kkk, essa culpa eu nao carrego, mas sei que a maioria votou pensando em si mesmo, visando benefícios, bolsas, picanha e etc.., nao sabe eles que a situação hj e totalmente diferente de 2006.
eles respondem
anônimo
01/11/2022 12h59
Do mesmo modo que me 2018 o discurso era tirar os petralhas do poder, mesmo o Brasil tendo perdidos alianças internacionais, perdidos investidores com a instabilidade gerada pelo Impeachment, e tendo eleito Bolsonaro com o discurso repetitivo sobre armas, o movimento contrários ocorreu, muitas pessoas não votaram por ser PT ou por ser Lula, não votaram a favor do Lula mas contra os Bolsominions, tanto que nenhum dos dois tinha proposta a apresentar no primeiro turno, eram palavras vazias, mas ganharam votos não a favor de suas palavras mas contra o "inimigo". Porque politica no Brasil virou, mas tomara que isso mude e voltemos a ser seres pensantes
anônimo
01/11/2022 14h40
Bolsolixo esteve a 4 anos no poder, não faz nada, então vou votar em quem?
anônimo
01/11/2022 18h29
eu votei porque sou de esquerda, apesar que não tenho nem ideia de quem foi Lenin.
01/11/2022 18h31
Votei contra o Bozo
Entre dois ladrões e duas quadrilhas, preferimos aquela que causa menos estrago às instituições e ao povo em geral
anônimo
01/11/2022 12h46
O foco era tirar o bolsonaro do poder e conseguimos
Aquele lixo
anônimo
26/11/2022 10h11
Em primeiro lugar, tenho uma rejeição extrema ao seu oponente, que me faria votar em qualquer outro candidato que fosse ao primeiro turno.
Independente disso, como já vivi o governo de um e de outro foi fácil escolher pq com o Lula teremos uma democracia fortalecida resultando em mais investimento estrangeiro, acordos internacionais já que o outro isolou o Brasil no mundo se unindo a poucos paises potencialmente extremistas e ditatoriais, investimentos em programas sociais, educação, saúde, ciência, infraestrutura, fortalecimento e isenção de órgãos fiscalizadores, enfim, tudo q o outro não fez.
anônimo
26/11/2022 10h15
Não sou lulista, mas votei no Lula.
Lula e um lixo, mas o Bolsonaro e um lixão.