Eu sei que não tenho nada a ver com a vida dela.

Mas sei lá, quando ela estava mal e queria conversar comigo eu parava tudo pra escutar e da atenção, até se eu estivesse conversando com uma pessoa no celular.
Ela não, as vezes eu queria conversar desabafar e estava ela lá conversando e parece que prestando mais atenção a ficante dela do que no restante.

Hoje mesmo ela fez algo que fiquei chocada, as duas estavam almoçando juntas a ficante dela terminou de comer primeiro, no dela ainda tinha bastante comida, e ela simplesmente não comeu mais, jogou fora pq a outra já tinha acabado.

Ontem ela estava me pedindo 50 reais emprestado para comprar besteira para essa menina, que na frente dos outros trata ela com indiferença as vezes.

Ela precisa de dinheiro pra ela, mas quer fazer dívida pra agradar a outra.

Sei lá me preocupo, e isso parece dependência, medo de perder a pessoa, e quer agradar de tudo quanto é jeito, mas não acho necessário isso, você tem que fazer quando tem condições para aquilo.

O que acham?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
01/11/2022 14h42
Fala que ela está errada
elas respondem
anônima
01/11/2022 12h58
Manda ela tomar vergonha na cara.
anônima
01/11/2022 13h00
Ela não tem amor próprio.