Então, seguinte... Eu tenh vontade sim de fazer, ter a minha primeira vez com uma garota e tals. Mas não sei porque desde sempre tive vergonha de falar sobre isso pessoalmente, falar sobre o sexo em ci, usar monenclaturas próprias tais como sinônimos de pênis etc etc, mas nos sentimentos eu sinto vontade sim de fazer. Será que é algo puramente social que me impede de falar disso ou ter vergonha de falar, mas nos sentimentos ter vontade? Não sei que é por isso que sou muito tímido com garotas

eles perguntam
9 14
elas respondem
01/11/2022 13h08
Tem que ir exercitando se soltar um pouco mais.
Comece por aqui pelo site
anônima
01/11/2022 14h16
Porque você é esquisitão
01/11/2022 18h11
Normal, muita gente tem
anônima
01/11/2022 18h10
Porque você é um fresco.
01/11/2022 16h04
Que legal, existem homens puros.
01/11/2022 14h05
Inexperiência, talvez.
Qdo estiver mais familiarizado com isso, vai ver que é algo mais natural do mundo pra se falar.
01/11/2022 13h23
Não, é o seu jeito kkkkkkk eu sou assim, não sou mais virgem, mas continuo tendo timidez quando se trata disso. Oq me faz deixar de lado é estar com alguém que me deixe confortável (mesmo não namorando), se envolva com alguém que te deixe confortável, e veja que a timidez será inexistente.
anônima
01/11/2022 13h21
Normal quando não se tem muito contato com esse assunto, procura está né nesse meio por exemplo aqui nesse site tem muitas postagem sobre perguntas de sexo e procurando conteúdos do tipo pela internet com o tempo Vc vai se acostumando de tanto ver e vai falando e usando naturalmente palavras de contexto sexual.
anônima
01/11/2022 13h12
Isso é normal, só mostra que você é decente kkkk
Sexo é algo íntimo
eles respondem
anônimo
01/11/2022 13h23
Porque você nunca fez, é virgem e fracassado.
anônimo
01/11/2022 14h02
Não tenho vergonha nenhuma, só que é um assunto íntimo, a gente não sai por aí falando com qualquer um...
01/11/2022 14h07
Ora bolas, é fácil.
Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo

Viu como é fácil?
Pratique mais.
anônimo
01/11/2022 18h10
Vergonha tinham que ter essas vagabundas aqui. Isso é jeito de dançar?

Credo, que delícia.
01/11/2022 17h37
Não sei o motivo.
01/11/2022 16h08
Pode ser que o assunto deixe você mais desconfortável. É normal que tenhamos um assunto do qual a gente tenha vergonha de falar. Tem gente que não tem vergonha de falar de sexo, mas tem vergonha de falar outras coisas que, a sua vista, não tenha problema nenhum.
Então, se essa vergonha de falar sobre sexo estiver te atrapalhando de alguma forma, impedindo você de ter algo que deseja, até mesmo ajuda sobre o assunto ou conselhos ou interagir com a pessoa que você gosta, então isso precisa ser trabalhado. Agora se não atrapalha de maneira considerável na sua vida, então não há com que se preocupar
01/11/2022 16h05
pq vc é virjão
anônimo
01/11/2022 16h05
Ahh
anônimo
01/11/2022 16h01
tu deve ser crente e nasceu numa família de crentes.
anônimo
01/11/2022 14h51
Eu tbm
anônimo
01/11/2022 14h05
Vc é a universal
Eu, desde muito jovem fica acordado de madrugada assinto Jô Soares e Altas Horas, sempre tinham curiosidades, no Jô vez ou outra sobre sexo, no Altas Horas a Laura Muller cara cresce sabendo curiosidade sexuais, acho que falta isso, não tem haver com decência e sim a naturalidade, indecente é enganar pra fazer sexo, ser um abusador, vá conhecer teu corpo, ir em canais de sexólogas, é libertador. ISSO se vc quiser mudar claro, cada um é cada um, não quiser mudar tranquilo também é seu jeito de ser, só não igual um monte de xampola vazia por e dê uma de moralista sexual, ou os meia foda que também metem essa, esses quando fodem são uma bosta, não objetifique mas desmistifique o sexo. É um processo natural, eu cago tu cagas eu transo vc transa não precisa ser um segredo de estado, quanto mais sabemos menor a possibilidade de fazer merda e engravidar alguém.
01/11/2022 13h26
Fica frio, meu nobre, fica frio, gelado, mate todas as suas fraquezas e se torne uma máquina que nem eu
01/11/2022 13h24
Porque é gay.