Não gosto da Globo por diversos motivos e não quero assistir nada desse canal. Mas, as alternativas são Record e SBT, e não gosto de ambas.

Tem como me manter informada por outros meios? Mesmo sendo algo internacional. Tava pensando em parar de assistir televisão.

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
01/11/2022 13h25
Se não gosta de globo, sugiro acompanhar as matérias do Estadão, Folha de São Paulo, O Globo...
São todos imparciais e contra a Rede Globo de Televisão...
01/11/2022 13h24
Estadão, Folha de São Paulo, Cultura, Bandeirantes...
Ah esqueci. Tudo que não é blog de mamador de bolas do mito é lixo, né
01/11/2022 19h54
BBC, The New York Times, NHK, CNN, El Pais, Deutsche Welle, Reuters…
01/11/2022 17h22
Aqui mesmo no Elaele, sempre fazemos perguntas sobre os principais acontecimentos do momento.
01/11/2022 16h26
A BBC é muito boa e tem conteúdo em português.
anônimo
01/11/2022 16h23
sputnik. eles estão na web, no telegran e no odysse.
afp também é bom.
01/11/2022 14h33
Importante é ter filtro para com as noticias que assite. Oq ainda vejo um pouco é CNN.
01/11/2022 14h30
Eu me informo através do terraplana.com
anônimo
01/11/2022 13h21
Elaelenews
01/11/2022 13h32
Jovem pan
anônimo
01/11/2022 13h30
A verdade é que essa de viés politico já foi longe demais, sim a globo tem um posicionamento claro, depois de apresentar a noticia ele pendem pra um lado, mas não lançam Fake News aos menos, diferente de muito canalzinho de Youtube e blogzinho que se diz jornalistico.
Intenacional CNN, BBC, eles tem a extensão deles no brasil mas de verdade já vi reclamarem até deles dizendo que são contra o esgurmito, então se o objetivo é agradar seu gosto politico, acho que não tem pra onde correr, o presidente xingou o presidente da França de viado praticamente kkkkkkkkkkk o repudio a ele é meio que internacional, ninguém no exterior vai babar o ovo dele. É um fato
01/11/2022 13h25
A globo pende pra um lado do que pra outro, isso é fato
elas respondem
anônima
01/11/2022 13h24
A maioria dos jornais lá de fora se alimentam com noticias da globo, não tem pra onde correr. o jeito é ver qualquer uma e pesquisar a fundo o que te interessa para ver se trata-se mesmo de algo verdadeiro ou manipulado.

Folha de S, Estadão, Uol, Veja, Exame, fazem parte do consorcio de imprensa, todos iguais, todos com as mesmas noticias e os mesmos interesse, não aconselho ficar só nisso
anônima
01/11/2022 13h26
Quero sugestões tbm não os suporto mas tem a CGN caso tu se interesse
anônima
01/11/2022 13h47
Não assista mais nada.
01/11/2022 20h00
não sei não
anônima
01/11/2022 14h32
Eu gosto da Cnn