Que vc vê que vc só tem vc por vc ,e isso , vê geral virando as costas

eles perguntam
3 4
elas respondem
01/11/2022 13h25
Ninguém morre por isso kkkkkk tô há quase 6 meses sem amigos algum, ficante, namorado, só com a minha própria companhia, às vezes eu choro pra caralho mas fazer oq, tem que passar por fase ruim pra vir fase boa.
01/11/2022 13h31
Verdade.
Mas no fundo no fundo, todo o ser humano está na merda
01/11/2022 13h31
Nada é impossível de mudar basta querer muito querer com força.
eles respondem
anônimo
01/11/2022 13h24
Pela descrição dá pra ver que você está na merda mesmo, que desgraça, sem condições de ler um negócio desse.
01/11/2022 14h01
Até mesmo a solitude é necessária em uma certa dose na vida. Você pode ouvir seus pensamentos, refletir sobre a sua vida, se conhecer melhor. Só não pode virar uma solidão crônica, porque acredito que precisamos uns dos outros.
anônimo
01/11/2022 14h43
Sim, da pra separar quem é amigo de quem finge ser... Dizem que existe três tipos de pessoas: a que fica com vc quando vc tá na merda, a que se afasta quando vc tá na merda e a que coloca vc na merda
anônimo
01/11/2022 14h46
Talvez