Meu peito e médio pra grande e eu ainda sou adolescente mas parece que eu já dei de mama e simplesmente é todo caído... :/

Isso me deixa muito frustada porque as menina da minha idade não são assim e se são e poucas

Queria ser toda delicadinha em relação a peito

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
01/11/2022 13h55
Mas é normal dos grandinhos não ser firme, é uma consequência por causa do volume

Agora resta a voce dar mais atenção ao fato de vc ter seios grandes (que muita mulher queria), ao invés de dar mais atenção pro fato de eles serem caidinhos

A maioria dos homens curte seios grandes, e a gente sabe que os grandes são caidinhos.
Se a gente sabe e mesmo assim gosta, é porque a gente nao liga e adora os seios grandes caidinhos assim mesmo! Rs
anônimo
01/11/2022 13h39
Filha tem só uma coisa que ta deixando seus peitos caídos e tenho certeza estudei muito, chama tchan tchan tchan tchan.... preparada???? chama gravidade, como quer ter peito grande e não ser "caido" vc esta exagerando é neura tua, nem é tão caído assim, a solução é ir pra lua pra sua tetas flutuarem, relaxa, maioria das mulheres tem alguma neura com corpo, aposto que muitas queriam teus peitos
anônimo
01/11/2022 14h54
Relaxa
anônimo
01/11/2022 14h18
Faça cirurgia de mama que vc vai ficar com os peitos de uma deusa
01/11/2022 14h13
Tem sim, sutiã.
Rs, desculpa a brincadeira besta.
Não conheço nada assim
01/11/2022 14h04
Peito grande é um pouco mais caído mesmo, oras... mas é tudo de bom! Tem nada que se preocupar não! São bonitos visualmente e principalmente na pegada...

Mas pra empinar um peito, só cirurgia.
anônimo
01/11/2022 13h36
Esse papo de muito caído é coisa que as despeitadas inventaram. Já vi seios grandes e naturais sendo chamados de caídos por outras mulheres, quando na verdade não eram, é apenas a posição normal que um peitão fica sem silicone.
01/11/2022 13h35
Guincho e concreto de obra.
01/11/2022 13h34
Kkkkkkk, foda
anônimo
01/11/2022 13h30
Não tem foto, mas deve ser normal, neura sua
01/11/2022 13h30
Nem se estressa com isso. A maioria das meninas queriam ter algum peito...
elas respondem
anônima
01/11/2022 13h32
Cirurgia.
01/11/2022 13h29
Falam que ac ajuda, confere?
anônima
01/11/2022 18h32
Faça exercícios físicos que fortalecem essa região.
anônima
01/11/2022 14h09
Tenho silicone mas tinha seios pequenos. Peito duro acho que só com silicone mesmo.
01/11/2022 13h34
Peito grande é assim, bem vinda ao clube