Eu sinto como se precisasse estar apaixonada pra minha vida ter graça, ja faz tempo q não me apaixono e nem tenho ngm, e tudo é triste, atuomatico, sem graça, sem emoção. Nao é q eu sofro, mas nao gosto de me sentir assim vazia

Isso é um comportamento normal? Vcs se sentem ou ja se sentiram assim?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
21/03/2017 11h08
kkkkkk Mulheres são muito diferentes mesmo! Sinto justamente o contrário, quando namoro me sinto sufocado e odeio ter que dar satisfação aos outros. Estar solteiro é maravilhoso, amo essa liberdade!
elas respondem
anônima
21/03/2017 09h08
Isso é falta, amiga. Você precisa de alguém ou algo pra se alegrar e esse vazio nunca será preenchido.
anônima
21/03/2017 10h39
Claro, já me senti, mas percebi que buscar nas pessoas algo pra me preencher é perder tempo. Tomara que vc logo perceba isso, pois mto possível quando vc encontrar uma pessoa vc será emocionalmente dependente dela... E isso é BEM ruim. Então, Goste de vc, ame sua companhia, seja apaixonada por vc, preencha esses vazios interiores sozinha. As outras pessoas tem seus proprios vazios pra preencher. Não dependa delas!
21/03/2017 10h50
As vezes me sinto assim, mas não vivo assim, eu acredito que no meu caso seja tempos de carência, já foi constante, hoje já não é, não sinto necessidade de estar apaixonada por que a paixão para mim sempre foi uma aventura da qual me deixava com comportamento inconstante. é a tal fortes emoções.

Hoje essa tal fortes emoções foi substituível de romance para vida financeira. Empreender tem dessas uma hora você esta em nível minimo chorando por não ser correspondida pelo dinheiro, outra hora voce esta em nível máximo achando-se o fodão. rsrsrs

E nisso a vida passa...
anônima
21/03/2017 11h04
Sou exatamente assim, na adolescência eu passei os 5 anos em um relacionamento sério entao acho que me acostumei, e agora adulta e solteira parece que a vida perdeu toda aquela emoção que estar com alguém proporciona