Meu namorado ficou chateado por eu querer ir sozinha na praia e não tá falando cmg. Mas ele joga bola quase todo fim de semana com um monte de macho.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/11/2022 15h00
Termina com ele
elas respondem
01/11/2022 14h50
Manda msg pra ele dizendo que esse comportamento de simplesmente se afastar é imaturo, qdo caberia uma conversa.
Que vc não é uma extensão dele para ir apenas a lugares que ele esteja presente. Que ele tb tem os momentos dele de lazer SEM VOCÊ e nem por isso faz birrinha e deixa de falar.
Relacionamento é pra se ter paz e confiança, que se ele não confia em vc a ponto de ficar chateado por ir a uma praia, então não faz sentido algum estarem juntos.