Não sei. Precisaria avaliar outros aspectos do comportamento dele. Se eu já quisesse terminar com ele...seria um bom motivo.
anônima
21/03/2017 12h36
Depende. Invadir, hackeando e tal? Sim.
Se for só olhar algo que já está aberto, não.

Depende tb se é só namoro. Se eu estiver casada, pensaria muito muito bem antes de fazer algo.
anônima
21/03/2017 09h18
Óbvio imediatamente. Isso não é homem pra caminhar comigo.
anônima
21/03/2017 11h21
Sim. Ainda corto os dedos.
21/03/2017 11h28
Isoladamente não é motivo para terminar não
21/03/2017 11h53
Não é motivo pra terminar, mas que iria ficar muito bolada iria sim, acho desnecessário este tipo de atitude.
21/03/2017 12h36
Depende do q ele fez além de "invadir". Mas um esculacho é certeza.
21/03/2017 15h50
Invadir ? Tipo hackear ? Entrar sem permissão ?
Não seria motivo suficiente para terminar um relacionamento.
Apesar dele quebrar a cara, porque não irá achar o que tanto busca... eu ficaria chateada, por ele desconfiar de mim.
Provavelmente teríamos uma longa conversa esclarecedora de fatos.
21/03/2017 20h04
Na primeira vez, eu chamo pra conversar. Mas, se acontecer de novo, eu termino se além disso ele tiver outras atitudes controladoras porque é sinal de que ele não confia em mim.
21/03/2017 20h28
Terminar eu não terminaria, mas a briga seria feia. Eu não bisbilhoto a vida de ninguém, justamente pra não não dar o direito de fazerem o mesmo, detesto minha privacidade invadida.
21/03/2017 20h36
Já passei por isso. O cara fuçava todas as minhas conversas, fuçava meu facebook mas pelo celular/computador. Só fui juntando e quando me deu na telha, mandei ele à merda.
No meu atual relacionamento ele tinha a minha senha do facebook, que eu exclui. E whatsapp ele sabe quais são meus contatos...
21/03/2017 23h36
ia xingar muito e pedir pra que não acontecesse novamente, se ele invadisse de novo, eu terminaria