Só pelo o olhar a gente sente algo ruim negativo dos eleitores dele já vi em vários lugares em reportagens nas ruas manifestando aquele ódio ao extremo, sou petista mas nunca fico afrontando as pessoas e ontem na academia eu estava conversando com minha mãe sobre o Tarcísio de Freitas que ele teve um posicionamento bonito em querer criar uma aliança com Lula futuramente e não querer criar um ódio aí essa mulher Bolsonaristas na academia ficou me debochando e imitando minha voz para encrencar eu ignorei ele mas fiquei assustada pq mesmo eu elogiando o Tarcísio ela demonstrou ódio pelo o que eu falei.
Eu nunca tinha visto na minha vida tanto ódio nas pessoas depois que esse Bolsonaro entrou na presidência em 2018

elas perguntam
11 12
eles respondem
anônimo
01/11/2022 14h59
Pelos comentários nesse site mesmo vc logo vê, mas não são todos. Infelizmente o discurso do presidente atraiu esse tipo de gente pro lado dele, o que manchou a imagem ainda mais do elemento, os impropérios dele pelos quais ele mesmo pediu perdão na sua campanha, mas depois de quatro anos, enfim, quem não é assim são aqueles de apesar de eleitores, não concordam com tudo o que ele diz, e só queria uma mudança no pais
anônimo
01/11/2022 15h00
Ta de brincadeira?
As manifestações políticas de qual lado são historicamente marcadas por quebra quebra, vandalismo, confronto com a polícia, black blocks, rojão disparados contra a imprensa, quem matou um câmera men da Band?
01/11/2022 15h01
Zzzzzz, não é só bolsonarista. A esquerda tbm tem ódio, muito mais....
anônimo
01/11/2022 15h08
Carla Zambelli que o diga
anônimo
01/11/2022 15h02
Política e pessoas de mente fraca, tende a isso ai. Não tem a ver com ser Bolsonarista.
01/11/2022 16h09
Pq conversar com a esquerda é a mesma coisa que falar com a parede, todo mundo tem ódio de falar com pessoas burras
01/11/2022 14h57
Pq nao aceitam perder
01/11/2022 19h41
Ou melhor, porque fanáticos políticos tem tanto ódio?! É hipocrisia criticar um lado e esquecer que o seu lado não é diferente.
01/11/2022 17h09
Nunca percebi.
01/11/2022 15h00
Ablublublé
01/11/2022 20h07
Quem não aceita a derrota é assim mesmo kkkkkk
elas respondem
anônima
01/11/2022 14h56
Não temos ódio deixa de ser doída, a mídia é que pintou desse jeito pra vcs
e cada pessoa tem jeito
01/11/2022 16h56
Quando o Bolsonaro foi eleito a esquerda fez o mesmo fuzuê, lembro até hoje o pessoal fazendo protesto. Esquerda e direita fazem fuzues, os fanáticos, não me venha com esse discurso hipócrita. Eu mesma não sou de nenhum lado, mas achava menos pior o bozo ter sido eleito, nem por isso tô por aí tacando fogo em tudo.
anônima
01/11/2022 15h09
Chega senhor chega chega dessa eleição
anônima
01/11/2022 16h53
Tem gente ruim, fanática e ignorante em ambos os lados
01/11/2022 19h37
Ontem eu estava na rua acompanhada de um homem com a camiseta do Brasil, enquanto caminhava-mos dois indivíduos de um carro passaram nos xingando de filho da puta, e gritando que tinha dado lula.
Mas enfim, a ignorância e a truculência vem apenas de bolsonaristas não é mesmo?!
Nos poupe dessa encheção.
Tenho nojo dessa hipocrisia e vitimização de vocês.
Os brasileiros foram divididos e pra mim o outro lado é escória.
anônima
01/11/2022 17h23
"Só pelo o olhar a gente sente algo ruim negativo dos eleitores dele já vi em vários lugares em reportagens nas ruas manifestando aquele ódio ao extremo"

HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
TEM QUE RIR DE UMA PORRA DESSA!
Mulher, onde é que você vive?
Nos presídios, na sede do PCC teve até festa com a vitória do Lula. Até o HAMAS grupo TERRORISTA que arrebenta a Faixa de Gaza pararabenizou o homem!
Tudo gente boa! Gente MA RA VIL HO SA.
anônima
01/11/2022 14h57
Vai lavar uma louça
01/11/2022 19h13
Vou falar nada, você deve ser doente
anônima
01/11/2022 19h32
Que piadinha gostosa.

anônima
01/11/2022 19h45
Lulismo mata!!! Se ele não tivesse ganhado nada disso estava acontecendo