"E que as vezes a gente não se atenta às histórias quando elas não acontecem com a gente. Mas vai conversar com as pessoas. As histórias, é cada uma mais horrível do que a outra. Com mulheres passando por situações que NINGUÉM poderia passar. E elas passam. E elas choram. E elas QUASE MORREM. E aí no dia seguinte elas acordam bem cedo e entram num ônibus lotado, e segue com a vida delas. Então, eu só queria dar os parabéns pra todas essas mulheres que passaram por todas essas coisas e conseguiram seguir. E para aquelas que não conseguiram seguir, é em vos que nós pensamos quando fazemos todas as coisas que a gente faz"

Obs: Presumo q ela não saiba da minha historia na integra com ele, mantive a minha decepção em off, mas acho q ela suspeita. Mas posso dizer q ele foi um escroto cmg e com ela pelo q eu soube.

elas perguntam
6 10
eles respondem
01/11/2022 15h07
Quer te comer.
anônimo
01/11/2022 16h51
Textão do caraio
anônimo
01/11/2022 15h09
Ué, a intenção foi te dar um toque, te ajudar, se vc mesma falou que ele é escroto, e esses texto fazendo analogia clara a abusos bom, não tem muito o que se pensar
03/11/2022 15h57
Ta com cara de corrente, sei lá
03/11/2022 16h55
Alguém deve ter inventado alguma coisas de você, pra ela ficar mandando essas indiretas.
03/11/2022 17h14
Apenas uma demonstração de solidariedade, não tem nada nas entrelinhas aí.
elas respondem
anônima
01/11/2022 16h58
Esse cara não deve valer nada em
01/11/2022 15h08
Não dá pra saber a intenção. Aceite como um gesto de sororidade, só isso
01/11/2022 15h11
Vcs são amigas?
Ela te mandou isso do nada?
01/11/2022 15h22
Provavelmente quando ela conheceu ele, ele deve ter inventado horrores de você...agora que ela se fodeu com ele viu que provavelmente ele fez várias merdas contigo pois deve ter feito com ela e que vc deve ter sofrido tanto quanto ela.
anônima
01/11/2022 17h07
Me parece aqueles textos que gente chata envia para toda lista de contatos
03/11/2022 15h43
Vcs são amigas? Ela conhece sua história com ele?
anônima
03/11/2022 15h53
Ela quis compartilhar com vc o estrago que o cara fez com ela. Talvez pra vcs conversarem sobre isso e se sentirem acolhidas uma pela outra.
03/11/2022 15h56
Coisa de mulher ferida.
anônima
03/11/2022 16h04
Ela descobriu que ele foi escroto contigo
anônima
03/11/2022 16h16
Só vim comentar que achei o texto bonito, mas não entendi a sua preocupação com isso tudo porque você não tem muito envolvimento nessa história toda. Pelo menos, é o que eu penso.