Esses dias postei aqui uma pergunta falando do carinha q fica me olhando, ai ta ne, fiz oq falaram, retribuo os olhares, dou sorrisos, só q ele Nao fez nd. Pelo contrário, ta olhando cada vez mais, eu vejo os olhos dele me procurando, me encarando, porra, ele ta afim de me atiçar, é timido ou me acha mt feia? Ja dei todos os sinais e nada, qual a opinião de vcs?

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/04/2015 23h44
Vai lá cacete. Fala pra ele tirar uma foto ou parar de olhar cacete.

Conversa com ele.
29/04/2015 23h38
Acho que das duas uma... Ou o cara é tímido e tá com receio de chegar em vc ou ele já notou tuas investidas, não quer nada contigo e tá tirando com sua cara...
anônimo
30/04/2015 01h15
O cara quer, está apenas abrindo terreno rs... e claro, possivelmente ele é tímido ..
elas respondem
29/04/2015 23h48
Nossa! Como eu ODEIO homens sem atitude.
Passa por ele e diga: "Oi, td bem (bundão)?", e veja como (e se) ele reage.
Amiga, digo por experiência própria: se vc acha que vale a pena, vc é quem vai ter que mexer os pauzinhos.